Minha filha

44 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Zeca,


Que história triste a sua, amigo. Sinceramente concordo totalmente com a opnião da Ro Samy


"Mas Zeca, as pessoas precisam aceitar que vc tem uma filha com autismo e quem não pode compreender e aceitar, que faça o favor de passar reto. Minha vó sempre disse que muito ajuda quem não atrapalha." (pensa nisso)


Continue nesse caminho dando prioridade a sua filha. Claro ela vai sempre sentir falta da mãe. Mesmo ela sendo autista, algo para ela faltará isso é normal.


Tenho certeza que vc ainda vai conseguir arrumar uma pessoa boa que vai aceitar a sua filha como ela é e vai cuidar muito bem dela. Não se sinta triste.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Eu sempre usei esse ditado muita ajuda para quem nao atrapalha.


Deus te abençoe e a sua filha tbém!!!!


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

É isso aí, Zeca. Só tenho que concordar com as comentários acima.


A vida realmente parece mais difícil para um do que para outras. Mas eu ainda penso que, ao passarmos por essas experiências, envelhecemos com muito mais sabedoria.


Você mesmo disse que ainda é jovem. E poxa, muitos jovens, no seu lugar, não fariam nem um décimo do que você faz pela sua filha. Eu admiro quem tenta fazer as coisas do modo certo, mesmo que o caminho seja o mais difícil.


Não sei se você tem alguma religião, mas independente disso, há uma frase espírita que é muito verdadeira. Não lembro exatamente, mas é mais ou menos assim: crescer pelo amor ou pela dor. Você parece estar crescendo pelo amor. Aparentemente, parece o caminho mais difícil, mas depois você verá que não é. E não perca a fé, pode ser que demore, mas com certeza você vai encontrar uma companheira que te ame de verdade e ame a sua Barbie também!


Fica bem, amigo!


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

hoje eu estou me sentindo melhor.

fiz minha inscrição no vestibular e vou tentar voltar a estudar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Isso ai!

QUal o curso que vc vai tentar?

No youtube tem muita vídeo aula de curso pré vestibular, dá uma olhada lá........


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

vou tentar engenharia eletrica.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

mas vou tentar alguma coisa pelo enem acho que vou tirar uma boa nota.

vai ser bom pra o meu futuro e o da barbie.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

belos planos. Faço votos que consigas.


Tu és de POA? Se fores têm algumas boas faculdades com este curso tanto na capital como na Grande POA..


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu sou bahiano, mas moro em sao paulo.

se Deus quiser eu consigo.


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Ahh, SP melhor ainda. Aí tem uma universidade em cada esquina. Vais conseguir, com certeza. :)