Minha filha

44 respostas [Último]
imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Zecaa,


Quem já não ouviu coisas desagradáveis? E isso se agrava em 100 vezes se é contra quem amamos. O que você precisa entender é que pessoas pessoas pobres de espírito. Nada do que fizermos mudará isso.


Nem todo mundo é assim, nem todo mundo pensa assim. Graças a Deus! Foque no que interessa: ficar bem e levar a sua vida com a Barbie. Isso é o importante.

Não dê espaço para pessoas que não merecem. Pense em todas as pessoas: professores, terapeutas, aquela sua outra namorada que sua filha gostava.. Pense nessas pessoas, elas não são as únicas, existem inúmeras iguais, e piores também. Nada é perfeito, já falaram aí em cima, e é verdade.

Essa sua namorada (agora ex) é ainda uma alma atrasada, não possui a maturidade para uma tarefa da dimensão que a sua situação exige. Ela não precisava ter sido tão cruel, claro, mas fazer o que? Cada um dá o que tem. Nem menos, nem mais.

Que bom que você frequenta uma terapia, vai lhe ajudar muito. Desabafe, fale, chore, se for o caso. E depois disso, siga em frente. Nenhum caminho é pesado demais quando temos fé na Vida.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

são uns momentos de fraqueza.

mas eu tenho muita fé.

a barbie é meu presente, eu aprendi a ser melhor por ela, ela me ensina muito indiretamente obrigada pela paciência de voces.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Mas Zeca, as pessoas precisam aceitar que vc tem uma filha com autismo e quem não pode compreender e aceitar, que faça o favor de passar reto. Minha vó sempre disse que muito ajuda quem não atrapalha.

Sabe Zeca, como eu disse antes, acolhi meu enteado como se fosse meu. E meu marido acolheu meus filhos como se fossem dele. Entende?

A mulher que realmente te amar, vai amar tua filha, pois tua filha é um pedacinho de ti. Vai ama-la e vai querer cuidar dela, vai aprender a conviver com ela, vai buscar conhecer as necessidade da Barbie e procurar acrescentar algo a vida da criança e não chegar tentando tirar o pai dela. E é preferível vc passar um tempo sozinho e selecionar melhor quem vai conviver com vcs do que expor seu coração e a sua filha a pessoas como sua ex namorada.

Vc disse que a mãe dela cuidava bem dela e morreu. Imagine só, um bebê que já precisa superar as barreiras do autismo, presa no mundinho dela, de repente aquela mulher que a abraçava, acariciava, confortava, dava colo, simplesmente some. É traumático para qualquer criança.

Imagino que vc também sinta falta de um abraço, de alguém para dividir as coisas, e vc certamente encontrará, as coisas tem um tempo na vida, não adianta querer apressar...

Quem não olhar sua filha com carinho, compaixão e compreensão, não tem muito a oferecer a vcs dois.


Viviane...
No PF desde: 02/10/2012

Que lindo, Ro Samy... concordo plenamente com você!


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

é verdade.

é que hoje eu estou triste me sentindo sozinho, preocupado.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Não perca a esperança nas pessoas por causa de algumas pessoas insensíveis;

e olha, pessoas assim tem apenas uma utilidade na vida: servem para que , quando encontramos pessoas boas, saberemos distingui-las pois já vimos o lado ruim também.


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

eu ainda sou novo, vou viver muito e vou conhecer muita gente boa e ruim.

e vou encontrar a pessoa que falta na minha vida e na dela :)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Quote:
e vou encontrar a pessoa que falta na minha vida e na dela :)


Etaaaa, é assim que se fala. ;)


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Isso ai!!!


"Mas é claro que o Sol

Vai voltar amanhã

Mais uma vez, eu sei

Escuridão já vi pior

De endoidecer gente sã

Espera que o Sol já vem


Tem gente que está do mesmo lado que você

Mas deveria estar do lado de lá

Tem gente que machuca os outros

Tem gente que não sabe amar

Tem gente enganando a gente

Veja nossa vida como está

Mas eu sei que um dia a gente aprende

Se você quiser alguém em quem confiar

Confie em si mesmo

Quem acredita sempre alcança "


Grande Renato Russo!


Essa música cai bem agora....


imagem de zecaa
zecaa
No PF desde: 03/12/2012

Música muito bonita