Minha filha tem 14 anos e quer namorar um cara de 20 anos!

31 respostas [Último]
imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Olha, pois eu acho que vc tem mesmo é que denunciar o cabra pra policia sim.

Um cara que se envolve com uma menina de 14 anos não pode prestar! Ou é alguém imaturo que nunca vai crescer, inseguro e precisa de alguém que possa dominar ou quer mesmo só sexo e está aproveitando dela.

Tem a irmã de um amigo que a família descobriu que estava namorando um cara de 21, tentaram conversar com ela mas no fim deixaram. O que aconteceu? Ela engravidou, “casaram” até a polícia bater na porta que e levar ele preso porque tinha outra família.

Eu chamaria a policia de verdade, não adianta nada proibir se não tomar uma atitude. Quero ver o cara voltar a se engraçar depois de um xadrez.


imagem de Morenaflor
Morenaflor
No PF desde: 26/07/2010

Muita calma nessa hora! Proibir só vai aumentar a vontade de estar com ele. Tu já teve 14 anos.

Penso que o melhor que tu tens a fazer é conversar com calma com tua filha e chamar o cara para conhecê-lo. Ela tendo apenas 14 anos, nada mais justo que tu saibas realmente quais são as intenções dele com a menina. De repente tu descobre que o rapaz é bem bacana e realmente gosta da tua filha. Ou, se ele só estiver querendo diversão, vai sair correndo para as colinas, ela vai sofrer e chorar por uma semana e depois passa.


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Eu penso um pouco diferente do que os demais foristas comentaram no seu tópico. Vou colocar abaixo como procedi com minha filha.


Antes mesmo de minha filha entrar na puberdade, eu a levei para a 1ª consulta na ginecologista, com a qual eu já havia conversado previamente.


Não entrei junto na sala no dia da consulta e estimulei que ela fizesse seguimento regular com a gin ecologista e a procurasse quando julgasse necessário para que a mesma se tornasse um referencial de confiança e pudesse esclarecer dúvidas, bem como fornecer orientação adequada quando quisesse iniciar a vida sexual.


Tentei disponibilizar informações para minha filha, orientá-la nos cuidados com seu próprio corpo e contribuir para que ela tivesse capacidade de avaliação sobre o que era bom para ela sem se deixar levar pelos outros.


Embora minha filha soubesse que poderia contar comigo se necessitasse, também deixei claro que cada indivíduo é responsável pela utilização que vai fazer de seu corpo - cada um vai sentir na pele a dor e a alegria por suas próprias escolhas.


Nunca tentei saber detalhes da vida íntima dela: os filhos não nos pertencem , temos que instrumentalizá-los para que façam boas escolhas.


Já observei que muitas vezes, por trás de mães muito amigas, que tentam sabem todos os detalhes da vida de seus filhos, encontram-se mães controladoras que desejam controlar não só a sexualidade deles, mas suas próprias vidas.


Avalie bem o seu papel como mãe e, antes de qualquer atitude em relação ao rapaz que está ficando sua filha, leve ela com urgência numa ginecologista para que receba orientação adequada sobre o exercício de uma sexualidade responsável. E embora sua filha tenha apenas 14 anos, você não vai conseguir impedi-la de iniciar sua vida sexual se ela assim o desejar. Por isso, nada será tão eficiente quanto a orientação e a prevenção a gravidez a as DSTs.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Não acho que seja caso de policia.

Afinal, sua filha tbm quis...


Agora é sentar e conversar com ela.


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

"Tua filha também quis"

É sim abuso, manipulação de aborrescente que se acha o ser mais esperto do mundo.

Vai saber Lêh como o cara convenceu ela a "querer".

Não vejo problema meninas namorarem, mas que seja com meninos + ou - da mesma idade, onde se descobrem juntos, e não alguém tirando vantagem.

(deixando claro que não é o problema de idade em si, mas de uma criança ainda com um adulto)

Mas se for pra proibir é chamando a policia de verdade, pra ele ver que não é brincadeira.


Iani, a minha mãe fez comigo e com meus irmãos isso que vc descreveu e pretendo seguir com meus filhos.

Mas com toda informação possivel, meu irmão mais novo pegou hiv com 16 anos.. A responsabilidade ainda é dos pais.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Aline os tempos mudaram. Eu perdi a virgindade com 17 e acharam cedo mas hoje em dia é muito comum perder a virgindade com 12, 13 ou 14.

Confesso que também acho cedo mas infelizmente já aconteceu e que bom que ela te contou.

Quanto ao namoro, acho que o melhor que vc tem a fazer é conhecer o rapaz, conversar com ele.

Se ele quer namorar sua filha é um bom sinal pois significa que ele gosta dela e não foi apenas uma transa.

Melhor os dois namorarem perto de vc do que por ai, pois, pode ter certeza que ela não vai deixar de ficar com ele, ainda mais agora que ela descobriu o prazer do sexo.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Concordo com a Penèlope.


Titânia, infelizmente seu irmão contraiu a doença. Mas não necessariamente vai acontecer o mesmo con a filha da forista.

Conheci o meu marido com 17 anos, e ele com 46.


Somos felizes..


o amor não tem idade, definitivamente.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Tentar impedir,brigar,só vai afastar a sua filha de você querida!

Minha mãe é super controladora e isso me afasta muito dela.

Seja RACIONAL e ADULTA,e tenha as atitudes certas.

Eu tinha 17 quando comecei a namorar ele tinha 24..

Minha mãe entrou em panico,quis proibir o namoro,isso me afastou dela.

Felizmente eu sempre fui muito centrada e fiz tudo como manda a figurino...

2 anos de namoro,noivado e casamento...casei-me virgem,por motivo MEU..pq eu queria assim!

Hoje tenho 23,viúva,independente,namoro uma pessoa maravilhosa de 48 anos..

CLARO QUE MINHA MÃE É CONTRA...mesmo eu já morando sozinha e ñ dependendo dela p nada...

ela AINDA QUER ME CONTROLAR...decidi minha vida,quer q eu termine meu namoro..q já está com 1 ano...

Ela com suas atitudes preconceituosas e infantis,está me afastando cada dia mais dela...

Não faça o mesmo com a sua filha....ela ainda ñ é madura a suficiente p entender que é só preocupação de mãe..

Na verdade preocupação bem axagerada...mães que criam os filhos p sí...

Vou te dz como filha....que já sofrir e sofro como sua filha,com situações parecidas...

Converse,expresse sua opinião de forma construtiva,é melhor vc está do lado dela,,,,do que contra ela.

Ñ perca o carinho e respeito da sua filha..Boa sorte!


safadinha
No PF desde: 10/05/2010

ALINEGS1979! Bom dia! Volte para nos contar como está a situação. Vc tem trinta e tres e sua filha 14 ou 15 já. Entendo que vc conversou antes e disse que ela poderia namora e transar, por essa relação aberta a sua filha foi amiga sua em falar a verdade, apesar de ter se adiantado, transado. Ela é nova, mas hj em dia, a propia mãe tem que sermais amiga ainda, conversar sobre sexo e legar ela a gineco. Mais cedo ou mais tarde ela vai transar, a tesão é uma coisa normal! Todo mundo namora! A diferença de idade, só vem a contribuir, apesar que são duas crianças, futuramente a diferença de idade fará sua filha mais feliz, ele tende a ser mais experiente, mais responsavel. Já imaginou, sua filha namorando um pirralho? de 13 ou 14 anos? E o pior, se a criança engravida a sua filha? Sempre falo que, sorte tem aquela mulher que encontra um parceiro mais velho. Conheço uma garota que tem 22 e casou com um cara de 43 anos. Ela é muito feliz, ainda mais que sempre rejeitou pretendente novinhos, ela dizia que os novinhos não levam a vida a serio e sempre teve atração por homem mais velho. ALIÁS, nos mulheres, desde cedo, 12 anso em diante, semrpe sentimos atração por homem de mais idade.

Vc é uma mãe de sorte, sua filha lhe contou. Uma amiga minha, ficou decepcionada quando viu o diario da filha que quando tinha 12 anos, escreveu que havia matado aula e como os pais estavam viajando, levou o amiguinho da aula e transaram. Hoje a filha dela tem 22, mesmo assim, ela ficou boqueaberta, não imaginava que tinha poerdido a virgindade tão cedo. Tem coisas que só se descobre com um detetive ou diário.

Volte e nos conte a felicidade que a tua filha te trará em breve, creio que a educação que vc dá é a melhor! FELICIDADES


imagem de emersonlove
emersonlove
Offline
No PF desde: 24/08/2012

gente me ajunde tenho 24 ano minha namorada tem 16 ano agente mora junto a mas de 1 ano só que agente teve uma discussão e ela foi passa um tempo com a mae dela só que a mae dela nunca foi com minha cara é ela nao quer deixa agente mas junto so que ela esta gravida e ela que vim mora comigo de volta pq agente tem uma historia e ela vai ser mãe oq eu faço