Minha filha diz que odeia o pai

32 respostas [Último]
Michelle Thayane
Offline
No PF desde: 31/05/2013

Se ela for ver ele quando ela quer, esse dia vai custar a chegar, ela pediu que eu vá com elas nos dias de visita e eu vou, quando não posso ir ela não vai, no começo ele forçava e ele tem direitos de pai, não posso decidir tudo.


Michelle Thayane
Offline
No PF desde: 31/05/2013

Eu acho ela uma pessoa ruim Danny, eu queria que isso passasse logo Ro Samy.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Michelle eu sou mãe também... e me coloco no seu lugar, imagino sua angústia...

infelizmente, parece que a coisa vai longe...e só te resta continuar lutando e dando amor pra sua menina.


E será que se vc conversar com o pai e pedir pra que ele entenda o que ela está passando, e pedir que ele respeite a distância que ela está precisando, ele entenderia?


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Michele,


O que vou escrever alguns entenderão, outros acharão bobagem.


Já pensou que isso pode não ser de agora?

Sou espírita, e algumas pessoas, principalmente quando ainda são crianças, trazem impressões muito fortes de afetos e desafetos passados.

Se já foi conversado, se ela não vê raiva da sua parte, se diz que ele é um bom pai... Pode ser. Tente ler ou conversar mais sobre o assunto. Talvez possa ajudar.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Eu acho ela uma pessoa ruim Danny, eu queria que isso passasse logo Ro Samy.


Michelle para eu entender todo o contexto...... quem é RUIM?


imagem de kellym
kellym
No PF desde: 19/06/2009

Meu filho é como se fosse de pais separados, visto que ñ casei com o pai dele... No entanto eles têm uma ótima relação.

Vejo muitos filhos que "absorvem" um certo rancor, uma certa mágoa do pai ausente (ou da mãe) porque vê e sente a mãe triste. No entanto, nuca vi casos extremos, como este.

É muita raiva para uma criança tão pequena.

Acredito no que a kvet falou... Sobre vidas e vivências passadas... Quem sabe?

Ela absorver sua mágoa? Quem sabe?

Aconteceu outra coisa? Quem sabe?

Acho que no momento você deveria verificar com a psicóloga qual a maneira correta de você agir nesta situação, bem como o pai, e o resto da família.

Como diria meu tio médico: em muitas situações, o problema ñ é com a criança.


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

O problema está em baixo do tapete.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Eu acho q a primeira coisa eh não forçar uma convivência dela com o pai.


Mta coisa se aprende e amadurece nessa idade. Faça uma boa imagem do pai para ela, ao natural.


E uma terapia pra ajudá-la a entender a separação pode ser uma boa.


imagem de jonass
jonass
No PF desde: 30/06/2010

Duplo


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Quote:
o pai já ameaçou até bater nela,


Que absurdo isso o pai faz coisas erradas e ainda vem querer cobrar o amor e carinho da filha? Isso é demais.


Violência somente gera outra violência.


Eu não costumo ver o programa do ratinho porque não tem muito o que acrescentar, mas um dia por sorte eu vi a parte em que ele falou de traição; "Quando o homem trai a esposa além de perde-las (esposa) perdem os filhos". Isso é uma grande verdade!!!!!


Sua filha é muito nova tem apenas 10 anos e tem muita coisa para acontecer. O que vc precisa fazer, e está no caminho certo, é levar ela (sua filha) para fazer terapia.


Não force ela a ficar com o pai. Respeite as vontades dela, porque se não fizer isso, ela crescerá revoltada ai não terá mais solução para o problema.


Converse com o pai para que ele tenha dialogo com ela numa boa.