Minha filha diz que odeia o pai

32 respostas [Último]
Michelle Thayane
Offline
No PF desde: 31/05/2013

Não tem como eu não dar enfase a minha filha e aos sentimentos dela, ela está sofrendo muito nunca mais foi a mesma. Não o culpo e nem sofro por ele e no que dependesse de mim elas nunca saberiam oque aconteceu. Já faz tempo que isso aconteceu, não falta nada pra elas, ele paga pensão, trabalho. Faz um ano por isso me preocupo é muito tempo para uma criança, ela era tão amorosa com ele.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,será q ela não presenciou a traição do seu marido?Muitas vezes a criança ao ver o pai traindo a mãe acaba se revoltando.Ou será q alguém da sua família não está jogando-a contra ele?Acredite ou não,a síndrome da alienação parental acontece não só de mãe ou pai pra filho,acontece de outros parentes também...


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Quote:
ela era tão amorosa com ele.


Aí é que está. Imagine o que representava para ela, ela talvez o tivesse como um "herói", sabe, ela se sentia segura com aquele vínculo eu, meu pai, minha mãe.

E do dia pra noite ela vê o casamento dos pais ruir, ela descobre que o pai traiu a mãe, ( e automaticamente a ela) e ainda o pai inicia outro relacionamento.

Não acho que tenha que haver prazos determinados, ainda mais em se tratando de algo tão delicado e complexo para uma criança. As vezes uma dor dessas, uma mágoa assim, nascida em uma decepção tão grande, pode levar anos para ser superada.


Michelle Thayane
Offline
No PF desde: 31/05/2013

Ela viu fotos dele com ela passeando no shopping, abraçados, se beijando, também em um estádio de futebol, ele na casa dela, viu também fotos do meu ex-sogro com eles disse ao avô que ele ajudou a destruir a família dela e e o pai dela fica muito nervoso com as coisas que ela fala pra ele mas não bate.


Michelle Thayane
Offline
No PF desde: 31/05/2013

Talvez ela tenha visto alguma coisa mas foi depois da separação no começo ela só ficou triste, ficou revoltada quando soube que ele me traiu, eu vou ficar de olho nisso pra ver se tem alguém falando besteira pra ela.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Observe bem,pois muitas vezes pode ser alguém da sua família ou da família dele q esteja fazendo isso.Você assiste à novela "Cuidado Com o Anjo",q passa no SBT?A avó estava jogando a neta contra o próprio pai,dizendo q ele tinha matado a mãe dela pra se casar com outra mulher,quando na verdade a mãe da menina simulou a própria morte pra atormentar o marido.Ou seja,não são apenas os pais q fazem isso (a chamada síndrome da alienação parental),outros parentes também...


Michelle Thayane
Offline
No PF desde: 31/05/2013

Elas passam as tardes na casa da minha ex-sogra e sei que a relação dela com ele está muito ruim e que ela e a atual dele se odeiam. Nunca mais assisti novela, mas vi falando disso no Fantastico tempos atras


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Exatamente,o Fantástico fez essa matéria na época de "Salve Jorge",q mostrou isso bem a fundo...Sua ex-sogra não falaria isso a suas filhas,acho q mãe nenhuma seria capaz de prejudicar o próprio filho.Mas tente ficar atenta quanto a isso...


Michelle Thayane
Offline
No PF desde: 31/05/2013

Você não conhece minha ex-sogra se a conhecesse como eu pensaria diferente.


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Ela é uma pessoa ruim?Então pode ser ela mesmo a influência negativa (não estou afirmando,estou dizendo q PODE SER) pra cima da sua filha...