Minha Alma Gemea - Minha Filha

36 respostas [Último]
imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Dany multiplique por milhoes oq voce sente hoje... sera so um pouquinho dq sentirá! rs


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Imagino... o amor creio que será grande e eterno.

por que o que eu sinto pela minha falecida mãe é eterno..


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

D@ny


Bem vinda a esse mundo.....O de ser mãe, é tudo de bom. Mas precisa querer, ter vocação. E isso você já mostrou que tem!!!!


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Quote:
Bem vinda a esse mundo.....O de ser mãe, é tudo de bom. Mas precisa querer, ter vocação. E isso você já mostrou que tem!!!!


Obrigada Vica..:)


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

eu tenho essa relação assim com minha irmã mais velha...

é incrível!!!!

nos conhecemos como ninguém, uma sabe da outra até quando se esta longe...

até no alô, uma sabe se a outra esta bem ou não.....

quando uma esta doente a outra sente e liga ou quando está triste também....

é uma coisa de outro mundo


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Só fico com medo de um dia ela deixar de cumprir suas expectativas como fiz com a minha mãe.. enquanto eu era o que ela queria e idealizava era tudo uma maravilha, mas quando deixei de ser foi como se eu tivesse roubado a Laura dela, vive me azucrinando.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Frésia, eu crio é claro expectativas, mas não sou mãe que acha filho perfeito (a minha não é) de mais ela vai me decepcionar por vezes, vai me alegrar por outras, mas espero estar lá em todas elas :-)


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Não consegui conter as lágrimas, é incrível esse nosso amor de mãe.

A nossa felicidade a cada sorriso, a cada beijo, a cada carinho.

Quando minha filha me diz que me ama ou que esta muuuuuito feliz eu sinto como se nada mais existisse ao nosso redor.

Nada, mas, nada nesse mundo poderia me fazer mais feliz que ser mãe dessa delícia.

As vezes paro e fico olhando ela, vendo como ela está crescendo, está ficando mocinha, toda independente.

O bom dia dela me faz esquecer qualquer sentimento ruim, qualquer mágoa que pudesse existir dentro de mim.

Eu mataria e morreria por ela.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Engraçado que depois que fui mãe eu vejo as várias coisas que minha mãe fez de errado.

Por exemplo, minha mãe sempre foi muito competitiva, com todos e até comigo, a própria filha.

Eu não entendo isso, pois, eu sempre sonho que minha filha seja um milhão de vezes mais bonita que eu, mais feliz, mais inteligente.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Amo minha mãe !


s2


urrul!