Minha Alma Gemea - Minha Filha

36 respostas [Último]
imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Infelizmente nunca tive(mas sempre desejei) uma relação assim com minha mãe, mas por motivos que não compreendo, ela colocou um abismo entre nós.


Mas....

com a minha neguinha, eu tenho isso que sonhei...ela é minha luz, o milagre da minha vida.

Minha filha é minha amiga, tem um coração de ouro, eu a amo demais.

Sei bem como se sente Si, essas florzinhas colorem e iluminam nossa vida de uma forma maravilhosa!


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Rô que bom poder fazer o exercicio de tentar diferente com sua filha... quanto a sua mãe... temos que lembrar que a vida era outra, as limitações também, enfim... talvez nem ela mesma tinha consciencia deste abismo, tentou e fez oq para ela era o "correto"... enfim... cada um usa a ferramenta que tem... :-)


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Si Cal,


Meu sonho é ficar gravida! Morro de vontade de constituir a minha família!


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Descupa pela pergunta, mas sua mãe é viva?


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

carlita

minha mãe morreu há 5 anos....


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

_Ana_,


Sinto muito mesmo pela sua mãe. Tenho certeza que ela está melhor que a gente.


Essa separação é temporária pode ter certeza disso.


Deus está olhando por você. : )


Desculpa eu vi a sua mensagem agora.


Bjosss...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Que lindo, Si! Fico tentando imaginar como é...

Eu estou longe de ter filhos agora, mas mais adiante eu gostaria de ter. Claro que há seus percalços, mas o legal disso tudo é participar tão ativamente da vida de um ser, amá-lo, transmitir valores...


Sou muito ligada à minha mãe também. Às vezes fico pensando até se sou dependente dela, pois tem vezes que me sinto até meio que mimada demais com algumas coisas. Mas no fundo isso é secundário, pois sinto falta dela, gosto de compartilhar os momentos com ela, conversar... mesmo que tenhamos ideias diferentes. E depois que meu pai faleceu ano passado isso ficou mais forte ainda. Sei que isso um dia vai acontecer, mas tenho um medo enorme de perdê-la!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Si Cal, uma delícia mesmo a relação mãe e filha...Quando é assim como você descreveu, melhor ainda. Eu tenho duas filhas que amo mais que tudo nesse mundo, meu amor é incondiconal e igual para ambas. Mas não posso negar que com a minha filha mais nova, tenho uma afinidade fora do comum, nos entendemos através de um olhar, nos conhecemos profundamente. MARAVILHOSO!!



imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Vikete malukete este pé com esmalte vermelho é Meuuu pôooooo rsss


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Como é divino, como é METAFISICAMENTE possivel e real o amor que sinto por minha filha, aquele serzinho que nasceu, esta crescendo, esta aprendendo, esta acertando e errando...


Eu tenho CERTEZA absoluta de que és minha alma gemea, é tanto amor, biologicamente isto e explicavel, mas é mais, é muito mais que a PROGRAMAÇÃO GENETICA, ela e a materizalação de todos os sonhos, de todas as vontades, de todas as "anacronias" de minha alma... ela e perfeita até mesmo em suas imperfeições.. Minha ALMA GEMEA de fato... eu sou oq sou e toda minha vida e meu ser cabem exatamente dentro daquele ser humanozinho de 1.10cm... como é possivel? rss MAS É POSSIVEL, É FATO... eu eu PRECISA FALAR, alias falar mais ainda... ela me induz ao pensamento, ao falar, ao sentir, ELA e todos os meus sentidos em um só!!!


....................


SiCAL, que linda suas palavras , até me emocionei.

Fico imaginando como minha filha vai ser, mas já a amo dentro do meu ventre a cada movimento dela, dentro de mim é uma emoção sem explicação..Já a amo, é uma amor maravilhoso...

Esse contanto que ambas estão tendo é muito lindo, é a melhor sensação que estou experimentando em minha vida.

Não trocaria por nada!!