Meu Sonho sempre foi ter um filho ..

7 respostas [Último]
imagem de Karen Kettly
Karen Kettly
No PF desde: 24/12/2010

Sempre Sonhei em ter um filho, Tenho 20 anos namoro a 1 ano e 09 meses ele tem 38 anos e ja foi casado e tem 2 filhos e nao quer ter mais filhos, só que isso ele só veio comentar agora comigo, sempre que tocava nesse assunto ele meio que dava um jeito de fugir do assunto e essa semana ele me disse que nao pensa mais em ter nenhum outro filho pela idade e por ja ter 2 filhos , fiquei sem chão na hora, pois sempre comentei com ele sobre esse sonho que tenho em ser Mae, e ele so veio me dizer isso agora , nao sei o que faço agora, pois eu Amo ele d+ e queria muito me casar com ele construir um familia ao lado dele, Mas só que de pensar na possibilidade de abrir mão do meu desejo eu ja sofro muito , nao sei o que fazer, se termino com Ele, ou se continuo com ele e me desfaço do meu sonho. Me ajudem por Favor


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Karen... Há tempo ainda para vc ter filhos... E há tempo ainda para vc saber se seu amor por ele é tão grande que preenche o vazio que vc terá sem ter seu filho.

Sei que parece estranho falar, mas creia... Dê tempo ao tempo.

Tanto ele não pode te privar do sonho de ser mãe, como vc não pode obrigá-lo a ter mais um filho.

E por ai, vcs irão aparando as arestas do relacionamento e resolvendo o que for melhor.

;)


imagem de kvet
kvet
No PF desde: 05/06/2010

Karan, deslealdade dele espera quase dois anos para comentar isso. Já era para ele ter aberto o jogo lá no início da relação. Até pela diferença de idade seria normal imaginar que tivesses algum sonho nesse sentido.


Avalie, ninguém pode te dizer o que fazer, a não ser teu coração.

Tenha em mente que vc é muito jovem. Tem muita estrada para trilhar..


Espero que consigas resolver. Uma das piores coisas da vida é nos darmos conta que investimos nosso tempo e sentimento em algo que não tem futuro.


Boa sorte nas tuas escolhas.

bj


imagem de Estrela*
Estrela*
No PF desde: 11/11/2010

Karen vc tem ai uma escolha a fazer: continuar com ele e abrir mão do seu sonho de ser mãe, ou repensar se de repente não deva procurar ou esperar por outra pessoa que possa concretizar o teu sonho. Acho tb deslealdade da parte dele não ter aberto o jogo com vc antes. Mas nunca é tarde e vc é muito nova... Boa Sorte!!!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Nao sou melhor pessoa para dar conselhos mas acho que vc ta sendo muito romantica nessa historia mulher e assim mesmo ,mas pense ,ele nao deve ser o unico homen do mundo para construir uma familha ne! bjs ! felicidades!


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

Filho e lindo mas e muita responsabilidade pense bem antes ,e geralmente sobra mae( quase sempre) as maiores! bj


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Karen querida;


Termine logo com esse coroa, se ele não quer ter filhos e já viveu a vida dele, problema dele, você merece ter sua vida e seus sonhos, não acho justo abrir mão de seus sonhos para viver ao lado de alguém assim tão egocêntrico.

Pense em você e pense que se ele realmente te amasse abriria mão desse capricho absurdo e egoísta de privar-lhe dos seus seus sonhos.


Feliz natal. :)


imagem de cleópatra
cleópatra
No PF desde: 03/11/2010

Querida vc é muito jovem pra ficar se preocupando com isso olha sem querer te desiludir mais eu já terminei um relacinamento de 5 anos eolha que eu pensava que ele era o homem da minha vida!!

Só que com o passar dos anos nós vamos descobrindo os defeitos das pessoas e vamos nos conhecendo e conhecendo os nossos sentimentos.

Resumindo tudo:

acho que isso ñ é motivo pra vc terminar imediatamente com ele mas comece a pensar se ele é o homem pra vc pois c vc quer muito ser mãe vc tem que procurar outra pessoa.

e lembre-se vc ñ pode obriga-lo a ter filhos ~.