Meu namorado deixou claro que não quer ter filhos

18 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

Quote:
não está escrito em um decreto que obrigatoriamente ele vai amar a criança!!! Se eu fosse esse cara e fosse surpreendido com uma notícia dessa: \"Querido vc vai ser papai\" ... tenha certeza que EU LARGAVA FORA!! Pagaria pensão alimetícia, óbvio... mas minha responsbilidade iria até aí!!


Sabe Jalia, quando estava grávida tinha medo de não amar minha filha.. por que eu concordo, amor não é obrigatório, mas é tão mais fácil ama-los que não ama-los.


O Poeta do Mar apelando! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Desespero pouco é bobagem...


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

pura poesia...


imagem de Eisbrecher
Eisbrecher
No PF desde: 15/12/2009

Acho q ele quer brincar de fazer neném...----> HUNTER


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

\"Se ele fala isto para voce é porque ele não o ama. E quem desci ter filhos ou não é a mulher e nao o homem. E mais se voce tiver filho com ele no minimo ele vai amar.\"

- Renilda.


Ter filhos com uma mulher não é prova de amor, seu conceito sobre amor é muito limitado. Meu pai teve meu irmão e eu com minha mãe e é um merda, eu não quero ser pai por inúmeras razões e amei intensamente minhas namoradas, com uma delas namorei por 2 anos e tive intensos sentimentos, mas nunca quis ser pai e tenho aversão a isso. É possível amar muito uma pessoa e não querer ter filhos.


imagem de Mensageiro Obscuro
Mensageiro Obscuro
No PF desde: 02/06/2010

Caso uma das minhas namoradas do passado tivesse engravidado eu a largaria, só pagaria a pensão da criança via boleto eletrônico para não dar de cara com a criança e principalmente com a mulher. Eu vou me vasectomizar para não ter problemas pois não existe ex-filho e tem mulher que não abortaria filho meu nem que eu pagasse caro por isso.


imagem de cahnut
cahnut
No PF desde: 23/11/2010

Olá!


Observe o que você quer para si mesma. Pense bem antes de tomar uma decisão extrema. Com certeza, você achará a solução do seu problema.


Agora, ele se achar \"velho demais\" com 42 anos? Nossa... De fato, ele não quer mais ter filhos porque sabe a despesa que dá, tanto financeiramente quanto na base educacional e no ato de ser pai. A responsabilidade é bem grande e prolonga-se na vida.


Se o fato de ter um filho um dia é de suma importância à você, termine o relacionamento. A dor no peito é curável, mesmo que demore para a cura. Dói... dói, mas não é mortal, é suportável, apesar de tudo. Pense no seu futuro também, não adianta só pensar no próximo tanto a ponto de este não fazer na mesma proporção por você.


Um abraço.


pati 2011
No PF desde: 23/11/2010

Pergunta pro don Juan, se ele aceita adotar?