Meu marido não quer ter filhos

47 respostas [Último]
imagem de annebonny
annebonny
No PF desde: 07/01/2010

Com certeza é uma particularidade de cada um e por isso não se deve arriscar. Como falaram, tem que ser uma decisão dos dois!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Mesmo assim Camilinha, vc não deve arriscar a felididade de ninguém, nem a do seu marido muito menos da criança que poderá vir para este mundo, tudo tem de ser muito bem pensado e planejado é um direito de todos os envolvidos, vc não pode decidir por ninguém e nem forçar ninguém a nada, como fez sua sogra, imagine se seu marido não aceita sua gravidez, caso ele aconteça forçadamente, e pior ainda, rejeite a criança, pois é uma possibilidade, pense bem e não faça besterias as pessoas não são iguais....


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Vc disse que nem quer ter filhos agora, então nao esquenta cabeça com isso agora.


Aproveite enquanto podem vcs dois, depois que se tem um filho a dedicação passa a ser voltada quase sempre pra ele.


Aproveitem, e qdo chegar o momento, vcs dois vão saber o que fazer. Mas não faça nada impensado, vc poderá se arrepender.


Boa sorte!


Prix
No PF desde: 12/03/2010

Acho que você tem que resepeitar ele sim, ele deixou bem claro sua vontade, e você é muito nova, tem pelo menos dez anos para amadurecer e ele também.

Meu namorido já tem uma filha de outro relacionamento e por isso fala que eu que vou decidir.

Acho que tem que aproveitar bastante e depois pensar nisso, filho é responsabilidade, gastos, dedicação, não apenas amor.


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Eu tenho 21 anos, quero um filho, mas não agora claro to meio nova pra isso...

Eu acho egoísmo não querer ter filhos alem de serem novinhos d+, tá dá trabalho te priva de milhares de coisas!!

Mas imagina que lindo ver o maior amor da tua vida sorrindo pra vc com uns 2 ou 3 anos de idade e te chamando de mamãe??

Nossa, eh um sonho!!

E eu concordo com a maioria do pessoal, dá um tempo nisso de falar de filhos com teu marido, espera mais, se tiverem condições façam uma viagem, curtam a vida de casados pra depois pensar em ter um nenê!!!

O pior é que todo mundo fala:\"Quando tu vai ter um nenê fulana??\"

O


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Eu tenho 21 anos, quero um filho, mas não agora claro to meio nova pra isso...

Eu acho egoísmo não querer ter filhos alem de serem novinhos d+, tá dá trabalho te priva de milhares de coisas!!

Mas imagina que lindo ver o maior amor da tua vida sorrindo pra vc com uns 2 ou 3 anos de idade e te chamando de mamãe??

Nossa, eh um sonho!!

E eu concordo com a maioria do pessoal, dá um tempo nisso de falar de filhos com teu marido, espera mais, se tiverem condições façam uma viagem, curtam a vida de casados pra depois pensar em ter um nenê!!!

O pior é que todo mundo fala:\"Quando tu vai ter um nenê fulana??\"

O


imagem de Miss.Krug
Miss.Krug
No PF desde: 26/02/2010

Apertei errado...

Deixa pra daqui uns 3 ou 4anos...

Mas não te abala!! Dá um tempo, e te cuida!!


Beijo, boa sorte!!


arquiteta márcia (não verificado)

Oi oi...

Olha, eu ainda acho q ele vai mudar de idéia. Vcs são muito novos, e a cabeça dele ainda é de gurizão, entende? Isso q ele diz de tirar a privacidade é real. Todo mundo sabe q a vida do casal muda depois do nascimento dos filhos. Porém, vai chegar um tempo que vcs dois vão sentir necessidade de uma mudança no casamento, até pq é perfeitamente normal isso. E com certeza será com a chegada de um bebê.

Ele tem q amadurecer mais..Logo os amigos dele também terão seus filhos, e quem sabe ele não se empolgue?

Então, acho q tu não deve se preocupar com isso agora. Priorize o teu lado profissional e logo tudo se ajeita.


Um bjão, fica com Deus..


imagem de master_fos
master_fos
No PF desde: 18/09/2009

Arquiteta, o marido dela desistiu de vez de ter filhos justamente depois q os amigos dele começaram a ter filhos. rs...


arquiteta márcia (não verificado)

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk