Meu filho

6 respostas [Último]
Patricia Chaves
No PF desde: 14/01/2011

Olá meninas!

Meu filho tem 4 anos e meio e tem atitudes que me deixam bem triste. Toda vez que ele está com o pai, principalmente quando viajam por mais dias, ele não quer falar comigo ao telefone. Não entendo, pois somos muito apegados um ao outro. Procuro ser uma mãe presente, e converso muito com ele. Eu e o pai nunca vivemos juntos, inclusive ele o conheceu quando já estava com dois anos. Aguardo ansiosa algum comentário. Obrigada queridas amigas virtuais!

Bjs


imagem de Fadabella
Fadabella
No PF desde: 14/01/2011

Querida vai ver que ele sofre influencia do pai , e sabemos que crianças se deixam influenciar facilmente ... o pai deve encher sua cabecinha , acho melhor que além de continuar conversando com seu filho , como vc diz que conversa , tenha uma conversa sobre a atitude do pequeno com o PAI . abraços .


imagem de Abusada
Abusada
No PF desde: 16/12/2010

Querida, converse com o pai. Veja com ele o que é, pergunte o que ele fala para a criança e outras coisas mais.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

Patricia, meu filho faz assim também quando está com o pai dele.

quando ele vai passear, tudo é novidade, quer só brincar e brincar e quando eu ligo pra ele pra saber como está ele só diz oi e já desliga e sai correndo brincar.Quando ele está comigo e o pai dele liga ele faz a mesma coisa... coisas de criança não se preocupe


dorika
No PF desde: 07/09/2010

Não se preocupe pois eu tenho uma filha que faz a mesma coisa: quando está comigo, nem lembra que o pai existe mas quando está com o pai, nem liga para mim. São coisas de criança


imagem de Monamour
Monamour
No PF desde: 01/12/2010

Apenas continue sendo uma mãe legal, amorosa, amiga e presente. Não tem erro. Mãe só tem uma e é insubstituível...


imagem de Sttela
Sttela
No PF desde: 27/05/2010

Não se preocupe.

Muitas crianças fazem isso.

É por causa da rotina diferente, das novidades.

Só atente para o fato de que seu e pode estar influenciando o garoto de alguma maneira. Tente descobrir sorrateiramente.

Fora isso, é um comportamento comum.