Meu filho faz xixi todos os dias na cama

8 respostas [Último]
preta
No PF desde: 08/07/2008

Gurias meu filho vai fazer 5 anos estou passando umas com ele está fazendo xixi todos os dias na cama até ja coloquei um plástico no colchão porque ja viu né todos os dias ninguem merece antes de deitar levo ele no banheiro para fazer xixi e durante a noite tento novamente mas ele chora como se eu tivesse matando ai passa alguns minutos pronto ele começa a chorar que fez xixi eu até pensei que pode ser algo vou levar ele no pediatra para tirar minhas dúvidas mas tb acho que possa ser somente preguiça dele o que vcs acham?não sei mais o que fazer se alguém tem alguma dica agradeço


bjos


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Preta, pode ser q ele tem problema sim. Leve ele consultar. Espero, q vc resolva esse problema ok? Beijo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Ou ele tá fazendo isso justamente pra chamar a atenção (lógico q insconcientemente) e é um problema emocional q vale ser revisado ou ele pode estar com algum distúrbio físico.

De qualquer maneira, o melhor é levar no pediatra e conversar com ele, vc vai ficar mais tranquila.

bjos


preta
No PF desde: 08/07/2008

obrigado Maya ontem conversei com ele me disse que não consegue segurar que quando ele vê fez xixi ele pede desculpas e diz que não vai mais fazer chego a ficar com peninha porque ele fica todo envergonhado mas vou levar ele mesmo assim no pediatra para eu ficar tranquila

valeu bjos


prika
No PF desde: 02/01/2009

Acho que deve leva-lo no pediatra mesmo, pode ser algum problema maior... Mas... tb pode ser sim, como a Maya falou, uma maneira de chamar a atenção. Minha sobrinha, com 12 anos, começou a fazer xixi na cama qdo a irmã nasceu. Precisou de muita paciência e terapia p/ ela parar!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

PRETA, SE TE SERVE DE CONSOLO EU QDO ERA PEQUENA FIZ MUITO XIXI NA CAMA ATÉ OS 11 ANOS, ATÉ NO PSICOLOGO FUI LEVADA, E TE JURO EU DORMIA E ME ACORDAVA COM O MOLHADINHO SÓ ME DAVA CONTA NESTE MOMENTO DAI TINHA Q ACORDAR A MÃE IR PRO BANHO NA MADRU MESMO E TROCAR E FORRAR A CAMA, MAS MINHA MAMY FEZ OQ VC FEZ FORROU COM PLÁSTICO. EU NÃO TINHA PROBLEMA NEM PSICOLOGICO NADA!!! FUI UMA CRIANÇA SADIA BRINCAVA SÓ NÃO SABIA O PQ ACONTECIA ERA ALGO INCONTROLAVEL MESMO. MAS PASSOU DEPOIS.


betasp
No PF desde: 16/10/2008

Sabe que vc deveria reparar? Se ele come coisa doce ou massa, ou pão... A noite. Sabe que o sobrinho de meu marido estava urinando muito e o pediatra descobriu que era um tipo de diabetes. E que com o controle da alimentação tudo ficaria bem! E verdade. A mãe dele até já sabe, qdo ele come sanduiches durante o dia ele tem mais vontade de xixi de noite. Acho que vale toda a observação possível, né?


jflokinho
No PF desde: 07/04/2009

Uma coisa que vc pode tentar é não dar muito líquido pra ele qd estiver próximo da hora de dormir. Deu certo com meu filho. E continue levando ele ao banheiro antes de dormir. Aconteceu com meu filho, e ele me dizia que sonhava que estava fazendo xixi, e fazia na cama.Fique calma, pode ser só uma fase. O importante é ter paciência. Bjs.


preta
No PF desde: 08/07/2008

oi meninas primeiro quero agradecer todas que me responderam

betasp olha ele não como muita massa nem pão, doce ele gosta de chocolate mas que não gosta né rsrs, toma muito liquido durante o dia pode ser que seja por isso que a noite não consiga seguraro xixi.

obrigado a todas vcs

bjos