Mãe, meu namorado pode dormir em casa?

16 respostas [Último]
byanca
No PF desde: 13/05/2009

ops conheçaa


rafa
No PF desde: 25/08/2008

complicado, responsabilidade e liberdade caminham juntas...


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Nossa senhora, eu com 15 num podia nem sonhar em dormir fora, pra pedir pra dormir na casa de amigas era dificil... Mas hj eu durmo na casa do meu namorado todo sabado, pq a gente sempre volta tarde, minha mae ja acustumou, no começo achou ruim, e meu pai destesta, morre de ciumes, ele é mto atrasado pra essas coisas! Minha irma começou a namorar bem mais cedo que eu, com 16 anos, hje ja faz 2 anos que ela namora, meu pai virava fera se chegasse mto tarde, hje em dia ele nem reclama muuuitoo, e ela quase nem dormi la pq ele tem carro, ai tem como trazer ela pra casa! Eu acho essa idade mto complicada, acho cedo, ja fica mto vida de casado, parece...! ta certo que hje em dia as coisas tao bem mais rapiiiidas, mas tem que impor limite, explicar e orientar sempre, falar que casa tempo no seu tempo, depende da maturidade dela tbm ne!tem menina nova com cabeça de 20 e vice-versa depois vc fala pra gente como foi o desenrolo :***


Ric
No PF desde: 06/06/2009

Olha sou contra estimular os filhos a praticarem o sexo livre, pois sou de familia católica e creio muito na instituição família.


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, bete!

Desculpa, mas parece que essa situação está extremamente desagrável pra voce, e voce só está concordando por medo da violência... Não é o fato do namorado dela ir dormir na sua casa que vai impedir que eles se arrisquem em outros lugares, infelizmente a verdade é essa. Sexo não é só pilula e camisinha, também tem que ser capaz de bancar as próprias despesas que tudo isso envolve, como motel, lanchinhos, etc. Assim fica muito cômodo, arranjar um namorado e levar pra casa. E a sua privacidade, onde fica? A casa também é sua, não esqueça isso jamais! Diga isso a ela: se não tem condições de assumir até financeiramente TODAS as responsabilidades que envolvem o sexo, é porque ela ainda não está pronta para ter uma vida sexual ativa. Coloque seus limites na situação.

Boa sorte!


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

MEUUUU..NUNCA ME IMAGINEI TRANSAR NA CASA DE MEUS PAIS, NEM DEPOIS DE CASADA!

BOM, PRA COMEÇAR MEU PAI NUNCA PERMITIU FILHOS TRANSAREM NA CASA DELE, NEM DORMIR COM AS NAMORADAS, ELE SEMPRE DISSE: MINHA CASA NÃO É MOTEL, E ARRANJE UM CARA Q POSSA TE PAGAR UM MOTEL..HEHE..MEU PAI ERA CURTO E GROSSO E SEMPRE FOI.

E JAMAIS NÓS NEM OUSAVA PEDIR..BEM CAPAZ!!!

SUA FILHA É NOVINHA DEMAIS, SEXO OQ QUER PENSAR NISTO AGORA, VAI ESTUDAR..MAS BETE SEGURE NO Q DER, PQ VC NÃO É AMIGA E SIM MÃE!