Filhos do Marido.

37 respostas [Último]
imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Olha eu sei exatamente o que você passa. Meu namorado infelizmente passa por isso. E realmente não é facil até escrevi em outros forúns sobre o que aconteceu comigo.


Essa ex dele que tenho um ódio, com muita inveja que ela tem do meu relacionamento com o meu namorado, ela até querer fazer uma festinha de aniversário para a filha dela com meu namorado ela pediu a ele com a intenção de aproximar dele. Mas para a infelicidade dela, ele me levou nessa festa.


Para dar um tapa na cara dela, eu cheguei comprimentei todos na festa, fui até ela e a comprimentei a (ex invejosa). Isso é um tapa na cara sem bater, entende?


Eu sou apenas namorada dele entro no meio disso não deixando que ela explore dele, mas tem momentos que não consigo me meter pelo fato de ser namorada e não moro com ele.


Você pode muito bem se posicionar mais ainda do que eu pelo fato de está casada com ele isso é o bastante sua convivencia com o seu marido é maior.


Um dia desses a ex de meu namorado ligou p ele dizendo que ela precisava de dinheiro um valor de R$ 1.200,00 reais, pois ela alega que era de uma conta no banco itau que eles abriram quando estavam juntos.


Ela sem saber, me ligou no celular, esse numero que eu tenho era dele e meu namorado me deu esse chip, pq eu tinha sido assaltada. Como ela é mãe da menina, eu passei o celular dele, mas também fiquei de olho.


Avisei ao meu namorado que ela tinha me ligado e perguntei para ele o que ela queria? Quando ele me disse, eu falei para ele você não vai ajuda-la, ela deixou dívidas para você ela tem que assumir responsabilidades também. A filha é dela também e não somente seu. Falei para ele.


Graças a ela, você paga uma prestação gorda de um cartão de crédito, e se você ajuda-la não ficarei com você. Não dê moral para ela não fico com quem ajuda a ex. Ele concordou e se negou em passar esse dinheiro para ela.


Isso foi o bastante para ela infernizar e mandar mensagens para o meu celular dizendo que ele canta ela com a intenção de separar nós dois.


Chegamos a ter discursões(eu e ela) por causa disso. Falei para ela você fala com ele que tenho o perfil da ex esposa dele, mas na verdade a vilã da história não foi ela e sim você, porque vc era a AMANTE.


Disse também como posso dar credibilidade para uma pessoa que fala mal de mim e que não tem credibilidade com a própria família (mãe).


Falei também você se julga ser a melhor e eu como ruim tenho mais de dois anos de namoro com ele e nunca precisei engravidar para segurar ele. Meu namorado está comigo porque quer.


Essa ex de meu namorado, além de ter acabado com o casamento dele, que já não estavam bem, porque essa primeira tem um temperamento difícil, ela deixou uma dívida de 5 mil de um cartao de crédito, levou uma quantida de dinheiro considerável quase 10 mil e ainda ficou com o carro sendo que não tinha direito nenhum.


Me dou bem com a ex esposa dele, com os filhos do primeiro casamento e com a filha dele com essa vagabunda que tbém é metida a rica e recalcada.


Essa recalcada fez com que os dois filhos dele se afastassem do meu namorado. Os meninos tem pavor dela.


Depois que comecei a namorar com ele, eu estou os aproximando mais (pai e filho). E infelizmente essa vagabunda faz a cabeça de minha cunhada.


Como minha cunhada é totalmente a favor do casamento pelos filhos, e é muito católica, ela acha que meu namorado deveria voltar para a ex dele que foi amante. Porque está pessoa é muito esperta, quando a família de meu namorado soube da gravidez dela, foram contra, mas quando a menina nasceu, ela usou a criança para conquistar a família. Ela engana e muito bem. E a ex esposa dele na história como fica? Sem comentários, né?


Falei para o meu namorado, a minha preocupação é apenas com vc e seus filhos, os demais para mim não significam nada.


Meu relacionamento com meu sogro e com minha sogra e meus cunhados, é excelente, mas essa irmã infelizmente é "lerda" não encherga a verdade meu tratamento com ela é bem formal não passa disso. Essa ex dele tem um poder da labia. Quem não ha conhece, acha que ela é santa.


Voltando a sua história, meu avô é advogado e eu tinha instruído meu namorado, você como esposa dele, pode muito bem orienta-lo que entre na justiça contra essa ex dele e pedir o relatório e recibo de todas as despesas e gastos que essa ex tem com os filhos.


Ele pode pedir prestação de contas na justiça. E ela por obrigação tem que comprovar, ok?


Realmente dá vontade de dá um murro nela sim, entendo totalmente a sua situação, mas mantenha-se firme. Não vale a pena perder a razão.


Você tem que está ao lado dele para orienta-lo e cabeça quente a gente faz merda. Lembre-se ele tem filhos com ela é filhos é para sempre.


Todas as vezes que você estiver com raíva dela, lembre-se dos meninos, por mais que ela não preste, por mais que ela explore de seu marido, ela tem filhos com o seu marido e a mãe tem influência sobre os filhos. Eu consigo ver os dois lados.


Minha mãe é separada de meu pai. Diferente de sua história e da minha, a minha mãe foi quem quis separar, porque meu pai não era bom marido como não é bom pai até hoje. Vejo dos dois angulos.


E meu pai fez de tudo para que minha mãe se separasse do marido dela que viveu mais de 17 anos, usando eu e minha irmã.


Nunca fiz birra, mas quando voltava da casa de meu pai, eu estava diferente e minha irmã deu mais trabalho para ela (minha mãe) querendo morar com o meu pai. Até com o tempo ela (minha irmã) ver realmente quem meu pai é.


Por ele e pelos filhos que ele tem com essa..., não perca a razão, porque não vale a pena, mas não deixe ela explorar de seu marido. Mantenha-se firme e impor é a melhor maneira para vencer o mau.


O resto é somente com o tempo, pois as mascaras caem e um dia os filhos vão realmente vêr quem está certo ou errado na história.


Eu sou a prova viva e vejo os dois lados.


Boa sorte para você!!!


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Oi Carlita..mas sabe que tudo isso mexe muito com agente com os nossos sentimentos, começa a haver angustia, ciúmes...é difícil sabe!!!. Eu procuro sempre conversar com a psicóloga pra tendar entender e superar tudo isso...principalmente quando tem uma pessoa do outro lado que em vez de buscar a união em prol das crianças, busca complicar mais....!!! Não sei como vc consegue lidar com tudo isso, mas eu tenho 1 filha só e sofro demais com a ausencia dela...pra quem era acostumado a tê-la todos os dias junto..levava pra escola, pra natação, etc, etc, e agora tenho que me sustentar em ver ela a cada 15 dias... e os demais dias eu ligo pra ela...


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Coala, eu não sei o que é isso, porque não tenho filhos, mas eu sinto pelo meu namorado ele também me disse a mesma coisa. Você está acostumado com ela em sua casa e derrepente essa convivência diminui radicalmente, né?


Mas sinceramente tem casos que é melhor a separação, falo por mim, porque a criança quando cresce vendo os pais brigando isso atrapalha até na formação dela. Acredite ela sofre o dobro. Os pais não podem privar a vida deles por causa dos filhos. Digo viver de aparencia, certo? Isso gera sofrimento e dos grandes.


O melhor caminho que você deve seguir é este mesmo ir em um psicologo e trabalhar dentro de você essa dor que você sente, com o tempo vai diminuir cada vez mais.


Você deve dar uma oportunidade para você, pois um dia a filha ou filho cresce arruma namorada (o) e segue o seu rumo e quem fica sozinho são os pais (pai e a mãe). O filho de verdade não esquece dos pais, mas ele vive a vida dele, entende?Falo por mim. Não podemos ser egoístas.


Mas você como pai, baseado no que passei com o meu namorado, deve selecionar muito bem quem ficará com você, pois a sua filha estará dentro do ciclo de seu próximo relacionamento. Essa sua futura tem que aceitar a sua filha e dar carinho. Pense nisso.


A sua futura também será a referencia de sua filha, por ser a mulher do pai dela.


Com relação a pessoa do outro lado não fazer por onde de buscar a união em prol da criança, infelizmente isso acontece sim.


Minha enteada um dia chegou para mim e me disse mamãe disse que o papai é mentiroso. Fiquei sem graça com ela e disse não seu papai não é mentiroso. Eu perguntei para ela "você pensa isso de seu pai"? Ela disse não, mas minha mãe fala. Não comenta com o meu pai.


Outro dia fomos para a praia e ela me disse é verdade que você não deixa o papai ir para a minha casa e não deixa falar com a minha mãe? Eu respondi para ela "não isso não é verdade só que tem coisas fulana que você ainda é muito pequena para entender, quando você crescer, e quiser me perguntar conversaremos, mas agora você é uma criança de 4 anos muito nova para entender". Ela me disse "não comenta com o meu pai", porque ela confia em mim. Mas claro que eu conversei com o meu namorado sobre isso e pedi para ele não comentar com a filha dele e sim observar.


Isso infelizmente vai acontecer, mesmo a mãe falando mal de mim e do meu namorado, em momento algum a filha dele nunca ouviu eu falando um A da mãe dela. Eu respeito não pela mãe, porque ela não merece, mas pela criança e pelo meu namorado. Situação delicada, né?


Para adquirimos algo na vida, Coala, tem que lutar mesmo, nada vem com facilidade, mas nessas horas, devemos ter muita paciencia e sabedoría para enfrentar e ganhar do mau. O tempo é o nosso melhor amigo e ele (tempo) vai se ajustando e resolvendo.


Quando comecei a namorar com meu atual, ele era uma pessoa perdida, confusa e cheio dos altos e baixos, estava tomando rivotril, a separação abalou ele. Pois ele saiu de um casamento de 15 anos e se envolveu com uma pessoa apostando que daria certo e foi por agua abaixo. Imagina a frustação dele.


Meu namorado melhorou muito, hoje não toma mais o remédio, diminuiu muito os altos e baixos e a divisão que ele tinha. Ele estava muito dividido.


E graças a Deus com o tempo, dedicação, amor e paciencia tudo vai se ajeitando. Basta você ser honesto, sincero e fazer a sua parte de pai.


Nessas horas, devemos usar a sabedoria. Não é fácil sei bem disso, mas quando estiver ao ponto de estourar, se isole um pouco distraia.


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

Espero que esse depoimento que lhe contei te ajude!!!!


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

Coala, independente de qualquer coisa, nunca abandone sua filha.. È muito dificil encontrar pais q mesmo distante no dia-a-dia,depois de uma separação.. é presente na vida dos filhos. Admiro pais que não abandonam, infelismente alguns sofrem bastante, porque as mães não aceitam o término do casamento,namoro.. e desconta toda sua furias nos filhos, isso é muito errado, e sugam todo dinheiro possivel q o pai tem d dar p elas mesma.. tenho odio dessa atitude...

Nunca abandone sua filha, mesmo que você não a veja todos os dias, tenho certeza que ela sabe, e sente o amor que você tem por ela. :D


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

Carlita, Sábias e valiozas palavras! Amei, e você tem toda razão.. As crianças não tem culpa, e eu ja relevei MUITA COISA por causa das crianças ao contrario da propria mãe, muito triste ver uma mulher se desgastando assim, recalca pura!.. Parabéns por ser essa pessoa que você é...Seu namorado tem sorte de ter uma pessoa como vc ao lado dele.. Não o deixe por essas situações, acredito que ele é agradecido a Deus por ter você viu? parabéns mesmo...e Obg, amei tudo que você escreveu


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

AnaLorrany, eu é quem agradeço pelo elogio. Eu simplismente adoto uma política "o que não quero para mim, não vou querer para ninguém".


Tive o privilégio de ser os dois lados da história "filha e a mulher". Isso é muito bom.


Esse relacionamento no qual estou, está me ajudando a amadurecer e muito. Tenho meus defeitos como as outras pessoas têm, mas procuro me segurar o máximo. Para melhorar é com o tempo mesmo.


Em relação ao recalque das ex, para mim é mais uma força para seguir a diante o relacionamento. Creio que você deverá pensar da mesma forma. Afinal, eles (meu namorado e seu marido) está com a gente, porque quer, pois "homens" não ficam em um relacionamento quando não tem amor. Pode até segurar um tempo, mas uma hora eles pulam fora quando não existem mais amor.


Hoje em dia, eu acho é engraçado a ex de meu namorado ficar se desgastando. Não me preocupo mais com ela afinal quem está com eles (meu namorado e seu marido) somos nós duas. Pense nisso.


Querida, fico muito feliz em ajuda-la. Que bom que gostou do meu depoimento! Sempre que precisar, pode me chamar que estarei aqui, ok?


Felicidades para você e sua família!!!!Que Deus abençoe a todos!!!!Desejo você e sua família um feliz ano novo!!!!


AnaLorrany
No PF desde: 15/06/2011

Obrigada pra você também.. faço das suas palavras as minhas..kkk, hoje é engraçado e nem me preocupo.. Ela vai prejudicar a si mesma não a mim nem ao meu marido, se ele tá comigo é porque quer né..hehehehe..

Eu penso que não há necessidade de uma mulher ser assim, se o relacionamento não deu certo bola pra frente né.. Negócio de querer destruir a felicidade do outro só porque o relacionamento não deu certo, que coisa!!!!!!

kkk.. mais é assim mesmo! adorei mesmo tudo que você falou...você me mostrou a realidade mesmo, e me fez ver também q não é só eu que penso assim..Bjos


imagem de carlita carlinha
carlita carlinha
Offline
No PF desde: 03/12/2012

AnaLorrany,


Que bom que lhe ajudei. Tudo isso que te falei, não é fácil colocar em prática, mas eu procuro seguir esse caminho. Baseado no que passei quando era pequena e ainda passo. Acredite não me dou bem com a mulher do meu pai, porque ela acha que eu e minha irmã não temos direito a nada.


Essa atitude delas (das ex mulheres) é de pura frustação e uma tremenda inveja, pois na cabeça delas, se eles não deram certo com elas, não tem que dar com ninguém. Aliás, elas (as ex mulheres) querem que eles (nossos homens) fiquem a mercer delas e dos filhos que tiveram, sem direito de aproveitar a vida.


Mesmo elas não querendo voltar para eles, essas...querem isso, por ego, para aumentar o baixo estima de terem sido largadas por eles, pois elas acham um absurdo eles darem continuidade na vida e em quanto isso elas ficam com a vida parada tentando infernizar a vida dos outros que querem ser felizes. Assim eu penso.


E elas deveriam fazer o mesmo viver a vida delas, para que a vida delas dêem continuidade, para não se sentir frustadas.


Que bom que vc pensa como eu!!!!


Boa sorte para você, amiga!


Bjos...


imagem de COALA
COALA
No PF desde: 16/12/2012

Ex é igual uma sombra..sempre vai tar te perseguindo..o jeito e saber como lidar com essa sombra dos inferno.rsrr