Filhos

9 respostas [Último]
deiseleco
No PF desde: 28/08/2009

:( Olá Pessoal,


Preciso de ajuda, pois me casei com uma pessoa maravilhosa, mas eu tenho um filho de um relacionamento anterior, e o problema agora é que meu atual marido está brigando muito comigo por motivos em relação a educação que dou ao meu filho. Ele quer que eu eduque de uma forma mais dura, só que o problema é que ele também tem ciúmes e fica chateado quando beijo meu filho. Eu passo o dia todo fora e quando chego quero dar carinho ao meu filho pois ele ainda tem 3 aninhos e gosta da minha atenção. Ele sabia que eu tinha filho. E agora fico meio que dividida pois não sei se faço as vontades dele ou deixo como está. Me ajudem...


Obrigada

Bjuss


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Oi Deise,olha não tenho filhos,mas acho que seu filho deve vir em primeiro lugar. Então,chame seu marido,converse e tente saber o pq desse ciume bobo,não acho que você tenha que fazer as vontades dele.

Bjo


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Filho, sempre em primeiro lugar. Seu marido deve entender muito bem, q é apenas uma criança. E que precisa de carinho BEIJO


deiseleco
No PF desde: 28/08/2009

Adoraria que ele entendesse que meu filho vem em primeiro lugar, mas ta difícil, ele acha que não. Sem contar o ciúme que ele tem. Mas vcs tem razão o filho é em primeiro lugar. Beijoss


taista
No PF desde: 04/11/2008

O problema é q alguns homens não entendem que o amor de uma mãe pode existir sem comprometer o amor homem-mulher.... Custoso algo tão elementar.

Sabe aquela história de \"água mole em pedra dura... tto bate até q fura\"? Insista em falar. Mas fale de forma que ele se sinta com poder tb... Algo tipo vcs estarem juntos pq vc sabia q ele seria um bom exemplo p/ seu filho... E q vc contava - conta - com a ajuda dele p/ criar seu filho de maneira legal... Por isso não gosta de vê-los brigar... Diga q ele repare q seu filho o acompanha com o olhar, que se espelha nele...

Minha amiga fez isso com o marido dela... E hj se ressente q ambos são, parece, mais chegados que ela e o filho...

Boa sorte!


deiseleco
No PF desde: 28/08/2009

Olá Taista,


Seu conselho foi otimo, vou começar a fazer isso mesmo Muito obrigada a todas pelos conselhos.


bjusss


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Oi Deise, a Taista falou tudo mesmo, una-os, faça ele se apaixonar por seu filho também, crianças são encantadoras e ao mesmo tempo, echa-o de carinho (o marido), faça algumas programações só com ele, para que se sinta seguro, boa sorte, bj.


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Deise sinto mto por essa situação, mas, se seu namorado te ama de verdade vai ter que aceitar seu filho. Jamais deixei ele de lado, pois, seu filho vai sentir e não vai te perdoar no futuro. Filhos acima de qquer coisa, ainda mais tão pequeno.


rna
No PF desde: 10/04/2009

Eu tenho um filho na idade exata do seu. Se fosse comigo o que eu faria? Sentaria com meu atual marido e seria bem franca dizendo que filho é para a vida toda que veio de voce e que não há amor maior no mundo do que o de uma mãe por um filho e que ele esta sendo muito infantil ao ficar implicando com o seu relacionamento com seu filho.

Se ele for tão maravilhoso como voce diz,sabera dar mais espaço para voce sem te sufocar.

Outra, seu filho está numa fase em que amor de mãe, carinho, presença(não só fisica) é essencial para a formação do carater e da forma como ele vai encarar o mundo.

Espero ter te ajudado.

Bjs


deiseleco
No PF desde: 28/08/2009

Olá meninas Bom Dia.

Estou colocando em pratica o que a taista me falou, e acho que mexeu com ele. Tenho certeza que vai dar certo, porque o que menos quero é passar por outra separação.

O meu muito obrigada a todas.

bjuss