Filho com manias de meninas

22 respostas [Último]
imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Meu primo adorava ir lá em casa qdo éramos pequenos. Eu tinha coleção de barbies e ele ficava brincando por horas. Ele já ficou com garotas, mas eu acho que ele é, só que não assume.

Acho que vc não deve sofrer por antecipação. Iqual falaram aí em cima, pode ser uma fase. Mas pode não ser também... na hora certa vc vai saber o que fazer. Acho que tendo respeito pelo filho independente de qualquer coisa, é o primordial!


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Olha, menino de 3 anos segue o exemplo masculino do pai. Isto é falta de alguem que mostra as opções masculinas: futebol, correr, bicicleta, brigas.

Se existe este exemplo masculino proximo, homem, ou meninos maiores e ele prefere as brincadeiras masculinas é um problema.

Ele ira sofre muito se entrar na escola com estes trejeitos.

Isto acontece com meninos criados sem o pai por perto, só com irmãs, ou muitas figuras femininas cuidando dele.

Eu começaria a me preocupar sim.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

" Isto é falta de alguem que mostra as opções masculinas: futebol, correr, bicicleta, BRIGAS"


hahahaha boa essa


Mas sobre o assunto: miguxa, uma criança tão jovem nada mais faz que refletir os pais que tem. Ele está confuso porque? Porque está inserido em um meio confuso. Vc deve encaminhá-lo o quanto antes para uma avaliação psicológica, sob pena de vir a sofrer muito com tudo isso. E vc tbém tem que ser avaliada miguxa. Não perca tempo. S2 e boa sorte!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Quote:
Não sou preconceituosa, a questão é que é mais fácil aceitar quando acontece com os outros.


:)


Quote:
Porque não temos nada a ver com a vida dos outros. A sociedade impõe o sofrimento ao homossexual justamente por julgar o que não é de sua conta. Mas, se acontece com um filho seu, é de sua conta


:)


Quote:
E ninguém cria um filho para ser homossexual, todo pai/mãe idealiza o modelo "perfeito" do filho casando com alguém do sexo oposto e gerando filhos.


Isso não é perfeição, isso é o natural e o que é natural é perfeito. Percebe? :)


No mais, parece-me que há falta de referência viril no teu lar. Percebe? :)


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Quote:
Isto é falta de alguem que mostra as opções masculinas:

parece-me que há falta de referência viril no teu lar


então homossexuais são fruto da educação recebida dentro de casa?

humm

e o que mais? se o pai surrar bastante, o filho deixará de ser gay? ou melhor... levar na igreja para tirar o capeta !!

e as lésbicas, falta a presença feminina dentro de casa?

aff

filhos criados por mães solteiras são tudo gay??!!!

O M G


imagem de cacau lopes
cacau lopes
No PF desde: 17/08/2009

Puxa, se for isso que a Ana diz, Meu Deus...

Mas quanto a dúvida da forista, creio que não deve se preocupar muito com isso,mas daqui a um tempo, como foi sugerido, procurar uma ajuda psicológica, avaliar...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

estou ironizando Cacau... só ironizando... :)


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

O homem é produto do meio onde foi criado. Conheço um cara que foi criado apenas pela mãe e pelas tias. Até hoje ele só faz xixi sentado. É heterossexual, casado, e tem filhos. Não é porque foi criado por mulheres que o cara vira gay, mas é importante ter uma figura masculina por perto para orientar a criança.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Não é porque foi criado por mulheres que o cara vira gay,"


Até pq ngm VIRA GAY! A pessoa já nasce assim.


imagem de Nelsoneco
Nelsoneco
No PF desde: 01/09/2009

Então da pra abortar antes de nascer?