a filha do meu namorado

35 respostas [Último]
imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É.. não posso te ajudar porque não consigo ententer isso no meu coração!

Eu amo as filhas do meu ex! queria poder continuar convivendo com elas! Quem sabe né?! Já que a minha filha é irmã delas!


Cereja
No PF desde: 06/04/2010

eu ja falei varias vezes com ele, que ele ficava falando de filho e eu cortava e falava que eu ñ tinha mais essa vontade pk na minha cabeça ñ iria ser o msm amor, ai eu ficava falando já pensou eu mae inesperiente claro que toda mae pela primeira vez é, mais como ele ja sabe como agir como cuidar ja tem pratica iria ficar... não é assim é assado, não é desse jeito é desse, e eu jamais aceitaria escutar \" eu sei como é eu ja passei por issu\" nossa eu iria morrer kkkkkkkkkk

rsss.... não sei se ainda ñ amadureci direito quem sabe a minha cabeça muda, eu peço a deus todos os dias para mudar meus pensamentos em relação a ter um filho com ele e mais ainda sobre a filha dele keria tanto considera-la como minha filha tmb só que sei lá as vezes trato ela com carinho fico com ela brinco com ela só que derrepente me estresso e ñ kero papo acho que eu sou meia maluca minha mae diz que eu preciso de um medico que eu sou pancada tem horas que to bem ai de uma hora pra outra fico mau... rsss....


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

A minha unica filha é 3 filha do meu ex..

Olha, não fique preocupada com isso de ele se meter, é inexplicável, mas a gente SABE o que fazer! A minha menina nasceu com quase 8 meses e eu pegava ela com uma mão só, é muito natural.. e eu nunca tinha pegado um recém nascido, e até agora não tive coragem de pegar outro (parece que o filho dos outros pode quebrar!!)

Pai no geral, não é quem leva o dia a dia, então vc no final das contas que ainda vai ter que ensinar ele.

Ah! com o filho da gente mesmo tem dias que a gente não quer ver a cara! Que a gente tá mal humorado e tal! Vc é humana!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Primeiro Cereja, esse posta não é seu, vc deveria ter aberto outro para vc, aqui vc deveria dar sua opinião para a pekena_rs.


Agora me deu até repulsa o que vc escreveu, o que eu disse para a nossa colega acima e para tantas outras que postam esse tipo de assunto serve para vc também, e ao meu ver o seu caso é o pior que já li, como pode existir uma pessoa tão fria e má, vc acha que foi fácil para essa criança se adaptar a nova realidade da vida dela, pai e mãe separados, mãe problemática, como vc descreveu, se adaptar a uma nova pessoa na vida do pai dela..... vc, uma pessoa que poderia ser sua irmã mais velha, que não tinha, e pelo jeito continua não tendo, maturidade suficiente para lidar com uma situação complicada como essa, sinto pena desta criança, ainda mais porque te chama de \"mamãe\", se ela soubesse o que se passa em seu coração duro e frio, aff, na verdade não tem o que opinar nesta situação, a m...já foi feita, vc não sairá da vida desta criança, o pai dela, um cara de 30 com uma menina de 17, sem comentários, é um miolo mole, a única coisa que me conforta é saber que um dia ela irá crescer e poderá andar com suas próprias pernas, tomar sua prórpias decisões e se livrar de certas coisas, mas tb poderá ser tarde, sei lá como estará sua cabeça, de como será esse ser humano amanhã........


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

corrigindo....esse post


Cereja
No PF desde: 06/04/2010

eu tmb me sinto mau kmg msm mais sei que ainda sou nova e minha cabeça pode mudar a qualquer momento vou amadurecer e pensarei completamente o contrario. e com o passar do tempo vou sentir como se ela fosse minha filha tmb.. pelo menos é oke eu pretendo.


irvi
No PF desde: 06/04/2010

cai fora que é fria....


Cereja
No PF desde: 06/04/2010

mais eu gosto deleeeeeeee =,o(


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Cereja


Vc é mto nova, tem 17 anos com um cara que tem quase 30.


Os pensamentos dele são diferentes, talvez ele nem queira mais ter filhos.

Aqui já teve relatos de mulheres mais velhas tendo ciume da filha do namorado, e vc que é uma adolescente, que não tem uma mente formada ainda, tem mta coisa pra viver, deve ser diferente lidar com isso. Eu nessa idade nao tinha maturidade nenhuma, hje tenho 20 anos, e amadureci um pouco, mas sei que tenho mta coisa ainda pra aprender.

A gente vive 100 anos e não aprende tudo que a vida tem pra ensinar.


Vc já conversou com ele sobre o que vc sente? Ele é companheiro?


Não sei se essa relação tem mto futuro.

O que sua mãe achou de vc namorar um cara masi velho, morar com ele?


Pense bem, é sua vida, sua felcidade que está em jogo, se vc acha que assim não está legal...!

:** bjs


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Cereja,...gostar, vc irá de alguns que passarem por sua vida, isso é um fato, reflita sobre o que a musa escreveu,só acrescento que não é só a sua felicidade que está em jogo não. Boa sorte.