a filha do meu namorado

35 respostas [Último]
Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Querida, sinto em te informar mas a menina é FILHA do seu namorado, e filhos são para sempre....existem ex namorados, ex maridos, ex esposas,....mas NÃO EXISTE EX FILHO(A), então, ou vc se acostuma ou se acostuma, não tem outra saída se quiser continuar com ele, agora vc tem todo o direito de não aceitar esta situação e seguir sua vida...claro...sem ele! Boa sorte!


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Ah! Sem contar que ela chegou na vida dele bem antes do que vc. Pense em tudo isso e principalmente....se é isso que vc quer para o resto de sua vida.

Abraço.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Nossa, coitada desta criança, é a única que não tem culpa dos erros e acertos de seus pais...o que falei para a pekena_rs serve para vc...agora não tranforme a vida de ninguém em um inferno...nem a sua.....Boa sorte.


Cris*77
No PF desde: 17/09/2009

Desculpe-me pela demora, mas este último post foi para vc zire....


catiab
No PF desde: 28/01/2010

Oi amiga

Olha só. Essa criança vai estar sempre em 1º lugar no coração deste pai. Então se vc. não aguenta isso, sinto em lhe dizer mas CAI FORA.

Bjus


Layni
No PF desde: 03/11/2009

credo genteeeeee..... sinceramente choquei com o que li aqui.. ora ter ciumes de ex-mulher tudo bem .. ateh da pra entender... agora ter ciumes dos filhos ?????? quando vcs começaram com ele provavelmente ja sabiam q eles tinhas filhos não??? entendam que nenhum pai ( que realmente ama o filho) vai trocar o filho por mulher nenhuma .. isso é fato... então o negocio é deixar o ciume besta de lado e saber q vai ter que dividir o marido com o filho da outra pelo resto da vida!!!


Tony
No PF desde: 19/01/2010

Zire e Pekena_rs: com ciúmes só tem um caminho, tratar-se. Procurem psicólogos urgente. Quem tem ciúmes sofre, quem se relaciona com quem tem ciúmes sofre. Se a gente trata dor de cabeça, espinha, (que passa em algumas horas/dias), porque acha normal a dor que causa os ciúmes? Ninguém deve achar normal sofrer. Já sofri muito com os ciúmes da ex. Hoje recomendo aos amigos(as) que conversem com os seus sobre o assunto e que o encarem com a seriedade que sua vida merece receber. Ciumes só trazem dor.


imagem de Frésia
Frésia
No PF desde: 30/12/2009

É absurdo ter ciúme de filhos..

Acho que a coisa mais cruel que alguém pode fazer com alguém é querer que escolham entre o amor pelos filhos ou o relacionamento.

Cara, se alguém nessa minha vida tiver a a ousadia de reclamar da atenção que dou a minha filha largo na hora.


Cereja
No PF desde: 06/04/2010

Eu tenho 17 anos meu namorado tem 30 quando nos conhecemos começamos a ficar e passou semanas ele me pediu em namoro eu sabia que ele tinha uma filha de 8 anos e por issu eu falava que ñ queria pois era muito egoista e nunca quis nem nunca aceitaria dividir algo com alguém mais ele insistiu e falou que não tinha nada a ver, que ela nem morava com ele, então aceitei quem sabe era a felicidade que tava batendo na minha porta, ai passou uns meses a filha dele veio morar com agente pois a mae é uma maloqueira que só estava estragando a menina. até umas semanas estavamos nos dando bem só que depois ela começou a fazer coisas que eu entendo como provocação e então ñ consigo mais demontrar sentimento nenhum por ela parece que ela gosta de min, me chama de mamae, entendo que ela ñ tem todo carinho que uma filha deveria ter da parte dos dois, mais eu tenho ciumes deles dois e não consigo demontrar nenhum carinho por ela e eu era louca para ter uma filha e ja tinha até escolhido o nome ia ser sabrina só que ela se chama sabrina e eu ñ sinto mais vontade de ter filhos com ele porque sempre kis que eu e meu marido tivessemos essa experiencia juntos

e na minha opiniao a emoção do 2 filho ñ é igual o primeiro.

e me abala saber que meu filho ñ vai ser unico pra ele e terá que dividir atenção com a outra. só que eu amo muito elee e não sei como resolver issuu!!! me ajudem por favor


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É bem complicado. Acho que vc deveria, conversar com a menina. E conseguir ter um entedimento entre vcs Beijo