Falo ou não falo

16 respostas [Último]
kakaubrito
No PF desde: 22/02/2010

vs tem qe contar pro seu filho, pois eles é qe lhe daram conforto e vc pode contar com eles, se no caso tiver errada!!!!


imagem de romantica
romantica
No PF desde: 26/02/2010

melhor contar só se o filho perguntar.


imagem de Fabi...
Fabi...
No PF desde: 19/02/2010

Eu acho que deverias falar..

Minha mãe passou pela mesma situação que vc.. na primeira vez eu tinha 12 anos e ela me contou tudo..

No inicio fiquei com raiva dele, mas muito foi bom saber pra poder apoiar e ficar do ladi dela, que estava muito deprimida e triste...

Na segunda eu já sabia então (foi mais o menos agora ano passado qd eu tinha 18) e desde o inicio eu estive do lado dela... ela não sofreu tanto como na primeira vez...

E ainda minha relação com meu pai não mudou nada... só tenho consciencia do que ele fez de errado com a minha mãe.


imagem de Pulão
Pulão
No PF desde: 26/02/2010

Querida. Conte tuuuudo. Bote todos os podres dele para fora. Teus filhos vão adorar, principalmente o de 14 anos. Se tiver fotos do pai dele com uma p.. então, leve para o colégio dele e mostre para todos os amigos. Depois o teu marido revida e conta pros teus filhos até a duração dos teus gemidos. Ai sim. barraco fecha ai em Alvorada.


neide.78
No PF desde: 15/09/2009

DÁ O TROCO NELE!!! E QUEM TEM QUE SABER DISSO É TU, SE CONTA OU NÃO. SÓ VC CONHECE SEUS FILHOS!


imagem de Pulão
Pulão
No PF desde: 26/02/2010

Querida Neide


Tu já deves ter passado por várias experiências como esta para ser tão agressiva. O teu também te deu um capacete viking?