Estou ficando loucaaa...

17 respostas [Último]
Andreagr
No PF desde: 27/09/2009

Gente minha filha de 8 anos tem uma tosse pesistente que nunca vai embora, ela já foi diagnosticada com asmatica, com rinite alergica, cinusite etc... Mas em nenhum dos casos os rémedios CAROS e FORTES resolveram o caso. A tosse sempre vem á noite, e muitas das vezes entra pela madrugada tirando o sono de todos da casa, hoje ela estava me contando que vem de uma coceira na garganta, achei estranho pois não sei se tem haver com as doenças relacionadas acima. Detalhe ela não sente mais nada além dessa tosse HORROROSA. Alguém conhece alguma coisa que CURE isso???? Obrigada.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É bom tomar mel e chá de laranja Bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Não é só gripe não? Coceira na garganta é gripe, rs.


Tenta a dica da Lessa. Minha mãe faz mel com limão, e é uma beleza. Se for coisa boba, vai passar com isso.


Odeio médico incopetente!


imagem de itsme
itsme
No PF desde: 31/07/2010

isso pode ser uma alergia e se ela tem asma isso só agrava! Só remédio não vai resolver, leve-a em um médico especializado e descubra se ela tem alergia a algum alimento, ou alguma coisa com a qual ela tenha muito contato como animais de estimação...Melhoras para ela! E fique calma que as coisas irão se resolver (:


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Com toda certeza vc deve insistir com os médicos q tratam dela pra resolverem isso.

Criança alérgica sempre é mais sensível as alterações de temperaturas...então tudo se complica mais...

Quando na vida adulta, os sintomas devem minimizar, mas por ora...é tratar o caso...

bjo gr e tente não ficar tão ansiosa, pq isso tb contribui para deixar a crinaça ainda pior..


imagem de JGabriel
JGabriel
No PF desde: 04/01/2010

Minha filha se descobre, mesmo em dias muito frios...

Sempre tenho que acordar de madrugada para cobri-la novamente, mas não adianta, depois de um tempo, tá lá ela descoberta...


Resultado; Tosse, resfriado, gripe...


Solução que encontrei;

Ela só dorme de roupa quente e com meias e quando está tossindo eu esfrego vick vaporub nas costas, no peito, no pescoço e um pouquinho em baixo do nariz.


Dá Vitamina C pra ela tambem. 1g desses efervecentes dá uma recuperada, depois é só na base do suco de laranja, acerola ou maracujá.


Não esquece de procurar outro pediatra pra fazer acompanhamento periódico... médico de confiança hoje em dia tá igual a mecânico de confiança... Vai por indicação de outros pais.


aeromoça
No PF desde: 04/08/2010

Vc mora em Joinville? minha filha tambem deu isso esses dias. e só sarou com meu marido orando por ela. medico disse que era renite alergica,sinusite tambem,ele disse que era do local umido e poluido daqui. ela tossia tanto q chegava a vomitar.ele orou e ela sarou completamente.


maresia
No PF desde: 01/09/2010

oi, o meu filho tambem era assim, a unica diferença é que ele não é asmatico.

fiquei quase louca, mas levei ele num medico alergista, é especilista em alergias , fez exames para ver que tipo de alergia ele tinha , e hoje esta bem , ele tambem tinha uma tosse que não cessava, usou medicação e fez injeções.

pois tosse alergica não adianta tratar com xarope , não cura.


imagem de emmanuelle.ge
emmanuelle.ge
No PF desde: 23/08/2010

Vc tentou homeopatia? Natação tbm tem bons resultados. Consulte outro especialista nisso, caso o atual não tenha dado resultado mesmo. Vc já pensou que sua filha pode estar querendo só chamar sua atenção pra ela?


carlos123
No PF desde: 14/09/2010

olaaaaa gataaa


imagem de MariaCarlos
MariaCarlos
Offline
No PF desde: 23/08/2010

......... meu filho mais novo tbm era assim...... tossia até vomitar...e geralmente ao entardecer .... o pediatra me explicou que era síndrome do crepúsculo... ou medo do anoitecer....... já faz muito tempo não me lembro direito.. foi sarando aos poucos com muito mel, limão, vitamina c e homeopatia.... espero que sua filhinha melhore... quanto a oração.... bom não faz mal a ninguém !!!!!!!!!!