Estou certa? Me ajudem por favor

28 respostas [Último]
imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Obrigado Celso, valeu pela força.


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Obrigado Celso, valeu pela força.


imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

Olá!!!

Eu concordo com o Rodrigo, o único errado nesta história é o pai...mas nada melhor que o tempo para mostrar para ele, ou vc acha que a conciencia dele está tranquila?? No fundo ele não se sente a vontate com isso, mas um dia ele vai acordar (assim espero), continua vc fazendo a tua parte....imagino que não deve ser nada fácil.

Mas continua firme...felicidades pra vc e seu filho.

Bjos!


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Debby, obrigado pela força, é realmente não é fácil, as vezes tenho vontade de ir pra um lugar bem longe, mas não sou eu quem deve afastar o filho dele, para mais tarde quererem jogar na minha cara, por isso estou suportando tudo isso. Foi o que disse p/ ele, o meu filho esta crescendo, mais tarde é ele quem vai te cobrar, eu tentei te ajudar e vc não quiz...

Ele simplismente, me diz que a errada da história sou eu por ficar imaginando coisas absurdas da namorada dele, gente eu não posso entregar meu filho no final de semana pra um pessoa que não me transmite setgurança, mas definitivamente ele não me entende.

Vou deixar que só o tempo é que dira pra ele.

Bjx


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Debby, obrigado pela força, é realmente não é fácil, as vezes tenho vontade de ir pra um lugar bem longe, mas não sou eu quem deve afastar o filho dele, para mais tarde quererem jogar na minha cara, por isso estou suportando tudo isso. Foi o que disse p/ ele, o meu filho esta crescendo, mais tarde é ele quem vai te cobrar, eu tentei te ajudar e vc não quiz...

Ele simplismente, me diz que a errada da história sou eu por ficar imaginando coisas absurdas da namorada dele, gente eu não posso entregar meu filho no final de semana pra um pessoa que não me transmite setgurança, mas definitivamente ele não me entende.

Vou deixar que só o tempo é que dira pra ele.

Bjx


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Debby, obrigado pela força, é realmente não é fácil, as vezes tenho vontade de ir pra um lugar bem longe, mas não sou eu quem deve afastar o filho dele, para mais tarde quererem jogar na minha cara, por isso estou suportando tudo isso. Foi o que disse p/ ele, o meu filho esta crescendo, mais tarde é ele quem vai te cobrar, eu tentei te ajudar e vc não quiz...

Ele simplismente, me diz que a errada da história sou eu por ficar imaginando coisas absurdas da namorada dele, gente eu não posso entregar meu filho no final de semana pra um pessoa que não me transmite setgurança, mas definitivamente ele não me entende.

Vou deixar que só o tempo é que dira pra ele.

Bjx


imagem de ***Debby***
***Debby***
No PF desde: 11/11/2009

É eu entendo...tmb tenho um menino de 3 anos, e as vezes fico pensando se o pai dele tivesse outra pessoa, tmb não iria me sentir segura deixando com outra....mãe é muito coruja agente quer ter os filhotes sempre por perto, além do mais uma pessoa com ciúmes é capaz de qualquer coisa...não confiaria.

Bjos!!


lilith29
No PF desde: 10/10/2009

eu sei que talvez nao vou dar um bom conselho mas eu penso como tu, nao deixo tbm, acho que tu esta certa, nunca se sabe como vao ser tratados morro so de pensar que alguem pode fazer mal a meus filhos.me dou muito bem com meu ex mas se ele quer ver as crianças e aqui na minha casa junto comigo, onde estou enxergando e se ele quiser trazer a esposa algum dia vai ser bem tratada .