Estou certa? Me ajudem por favor

28 respostas [Último]
imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Então Ticia é muito complicado, talvez eu nem tenha me expressado direito, eu sofri muito mesmo quando ele me deixou, mas que hoje eu ja tenha superado, o problema hoje é que ela não aceita o meu filho, e ele quer que eu deixe ele pegar o filho final de semana para ficar com eles e que é pra eu confiar na proteção dele com o filho. Como eu posso confiar em deixar meu filho com eles? Eu não proibo ele de ver o filho, desde que ele va na minha casa ou pegue o filho durante a semana que eu sei que ela não esta la. Sera que eu fui mais clara?

É muito complicado, acredito que se ela não aceita o meu filho, e ele quer ficar com ela e não abre mão do filho, ele vai tem que aceitar as minhas condições. O problema não é que eu não aceito ela, é que ela não aceita o meu filho. E tenho certeza que se um dia ele arrumasse uma outra namorada as coisas seriam diferente.

Bjx e mesmo assim obrigado.


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Qual seu msn? Passe pra eu add vc


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Querida, eu acho que essa historia de voce pensar que ele nao aceita o filho eh bobagem, se ele nao aceitasse ele nao ia ter intençao de pegar o bebe e nem ia concordar de pagar a pensao, ia pedir dna, essas coisas nao acha? Vai ver é como eu disse pra vc no inicio, ele nao se sente confortavel na sua casa e prefere ficar na casa dele, ou leva-lo pra passear, sei la... tente compreender, ou entao, espere seu filho crescer mais um pouqinho, assim, ele mesmo pode te contar como foi, oq o pai fez, oq a mulher do pai fez e tal...se ela realmente nao aceita o seu bebe, pra ela nao resta alternativa, o seu filho nao vai voltar pra dentro da sua barriga nao eh? rsrs.. ela vai ter q se conformar, ou arrumar outro namorado... :p tenha calma amiga, tudo vai se resolver a seu tempo, lembre que o nosso tempo nao eh o mesmo tempo de deus, e oq pra nos pode parecer errado eh correto aos olhos Dele, afinal, nao cai um so fio de seu cabelo sem que Ele permita! Aceite suas dores com paciencia e resignaçao, e Deus vai estar ao seu lado te protegendo e amparando, dando forças guiando seus passos sempre! Força amiga! E se quiser, passe seu msn pra nos conversarmos um pouquinho ta bom? Bjos e um lindo dia! :)


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Rs, Ticia aqui no meu trabalho msn é bloqueado, mas mesmo assim vou passar .

O pai aceita o filho, mas eu ela não e se ela não aceita como eu posso confiar em deixar meu filho com eles? Eu tenho medo, tanta crueldade que se passa na televisão. Se vc é mãe vai saber do meu receio.

Bjx


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Pronto! Ja te add... tbm nao entro muito no msn em horario comercial, mas eu mando e-mail pra vc...


Ticia_
No PF desde: 04/11/2009

Sabe, a mae do meu enteado falava a mesma coisa! Rsrsrs... eu sei de mim, jamais faria mal a uma criança indefesa, ainda mais q eu vejo e fico babaaaaando ne? loooca de vontade de faze um bebezinho pra mim tbm! rsrsrs, nao fiz pq o meu enteado eh ainda tao pequenininho...penso que seria melhor esperar ele crescer mais um poquinho,tenho medo de como vai ser a reaçao dela sabe? que ela va querer brigar ou sei la, mas, voltando ao assunto (me empolguei aqui rsrs) vc acha q o pai do seu bebe deixaria ela fazer algum mal pro bebe? imagina! que despalterio!!! ele eh pai, sangue do sangue dele, fique tranquila, ele nao permitiria uma coisa dessas,agora, que a gente ve muita coisa na tv isso ve mesmo, eh assutador! mas nos precisamos ter fe que o cara la de cima da cuidando da gente, sem Ele minha querida, nao da pra aguentar viver nao.... a gnte fica meio loquinha!


jel
No PF desde: 05/11/2009

olha so

e minha opinião

mais eu ñ deixariua nunka meu filho

ele e o pai axo q ele ñ teria coragen de fazer nada

mais e a mulher ?

nunka se sabe

mais tenha fé em DEUS

e tudo vai dar certo


imagem de Rodrigo84
Rodrigo84
No PF desde: 13/11/2009

MEU FILHO MINHA VIDA


Que bom que tu é uma mulher responsável, parabéns.


O pai do teu filho é um [***]-mandado, faz tudo que a atual namorada manda e vai levar muito tapa na cara para aprender ainda.


Tome cuidado com ela, assim que ele vem buscar o filho de vocês, seja dura e firme falando sobre a responsabilidade dele tambem.


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Nossa Rodrigo, vc é o primeiro homem que esta do meu lado, obrigado mesmo por me entender e pela força.

Bjx


Celso
No PF desde: 15/11/2009

Realmente é importante ter cuidado com relação a deixar teu filho com a namorada do pai, porque existem casos extremos de ciúmes que levam as pessoas a cometerem atos absurdos. Com criança não se brinca, se protege!! Acho correta a tua preocupação!