Escola municipal

30 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

É a estadual que o ensino é fraco.. a Municipal é uma excelente escola.!!


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


ninguém roda né?


minha opininhãum


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Na estadual?


imagem de Freud
Freud
No PF desde: 13/08/2011

Amiga 02,


A avaliação pode ser feita no decorrer dos estudos; acompanhe o desenvolvimento escolar do seu filho e se perceber que não está satisfatório, tente outras opções.


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

veleu pela dica Freud!!!!


Iani
No PF desde: 13/01/2011

Eu li há alguns dias uma nota na imprensa com dados de uma pesquisa que revelou a familia é mais importante do que a escola em relação a qualidade da aprendizagem. As crianças, cujos pais valorizam o conhecimento e investem em livros e jormais, tendem a ter uma formação melhor independente da qualidade da escola que frequentam.


Sendo assim, é indiferente se a escola é municipal, estadual, federal ou particular, sua filha terá uma boa formação se você estimular a busca pelo conhecimento, disponibilizando livros adequados a idade dela. É importante não esquecer o exemplo: mais importante que mandar ler, é dar o exemplo!


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

obrigada Iani


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Meu guri estuda em escola municipal, q tem at psicologo para avaliar como estão as crianças, a escola é mto boa, adoro o acesso q tenho com os professores e diretção... desencana, qual a serie que ele esta??


imagem de amiga 02
amiga 02
Offline
No PF desde: 07/10/2010

obrigada pela opinião andy

ele vai começar a estudar esse ano!!!!


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

é mais trankilo, tu avalia esse ano (até o 2° ano não roda), se tu avaliar e não for bom, passa ele pra uma estadual.... nesses primeiros anos é mais trankilinho!!! Bjus espero ter ajudado!