To errada?

26 respostas [Último]
Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Brigada girls, por compartilhar essa dúvida cmg!


Realmente, a Gabizinha, coloca um fator mt importante...pq para sermos felizes, temos que ter filhos??? Quem impos isso???


Gostei!!!

Bom findi a todas e vms nos falando!


danielly
No PF desde: 05/08/2009

Olha Ludy, vc tem tem razao, ninguem tem nada haver c/ a sua vida e se vc nao quer ter filhos, e\' um direito seu...


Mas eu ja penso diferente, apesar de tdo o q acontece nesse mundo, meu sonho e\' ter um filho...


E se vc nao tem vontade de ter um, ta mais do q certa d expor suas ideias... A vida e\' sua e ninguem pode te obrigar a nada.


Seja feliz e continue falando o q pensa.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

NInguém é obrigado a parecer ser uma coisa q não é e no seu caso vc gosta da sua vida como ela é e nem por isso é egoísta ou coisa assim, simplesmente tá muito bom dessa forma, ok?

Ao contrário de muita gente q teve filhos e depois fica se perguntando, será q fiz certo? quero esse encargo pra mim por toda a vida? daí tem q entubar mesmo e depois a coisa rola, afinal não tem outro jeito.

Vc é sincera e honesta e acho isso maravilhoso - uma mulher só deve ter filhos se quiser demais, pq a responsabilidade é muito grande e a preocupação é pra sempre!

Parabéns pela sua atitude!

bjo gr!


Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Brigada Maya e a todas que vcs de q alguma forma, conseguiram me compreender!


Sei que para a maioria das mulheres é estranho, mas fazer o que, eu optei por isso! E assim q será !


Bjs a todas :o)


glminas
No PF desde: 18/08/2009

Oi Lu...


É claro q vc não está errada. O q está errado é a forma como vc expressa esse seu desejo. Seja mais sutil e diga: \"não penso nisso no momento\". è uma forma mais aceitável e as pessoas não a criticarão tanto.


Abraços


bnick
No PF desde: 18/09/2009

tenho certeza q um dia vc vai mudar de opinião, chega um momento da sua vida q vc sente sim vontade, mas Deus vai te preparar até lá, e te digo mais, ter um filho é MARAVILHOSO, já pensei como vc, acabei engravidando sem querer e até me revoltei na época, hoje dou minha vida pela minha filha se preciso for, é um amor q não consegue se definir em palavras, ela mudou sim minha vida, mas p muito melhor, com ela encontro razão para levantar todos os dias e ir a luta, mesmo quando nada vai bem, é um presente de Deus para nós mulheres... um dia vc vai me dar razão...

Deus te abençoe, abraços


Mrs.Doubtfire
No PF desde: 21/09/2009

Ludy, eu tenho um filho e ele é minha razão de viver!!Mas cada um deve saber o que é melhor para si...Afinal todos são livres para fazer suas escolhas.Não acho que esteja errada,se essa é uma decisão que tomou , ninguém tem nada com isso.Mas concordo com a Dezza quando ela diz que um \"

Beijos


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Oi Ludy,


Entaun eu também falava muito isso sabe, tenho dois sobrinhos maravilhosos que eu os amo de paixão era tanto carinho que as pessoas perguntavam se eu não tinha vontade de ter um eu dizia a mesma coisa que vc, mas um belo dia eu fiquei gravida, hoje o meu filho tem um ano e oito meses, eu estou com 30 anos minha vida mudou muito mas com toda sinceridade mudou pra melhor, saber que vc tem uma pessoa que te ama, o carinho o amor, é a maior felicidade que existe é vc ter um filho, hoje eu olho pro meu pequeno e as vezes nem acredito que ele saiu de dentro de mim é muita felicidade, um dia vc vai ter o seu e ai vai saber do que estou te falando.

Bjx


imagem de MEU FILHO MINHA VIDA
MEU FILHO MINHA VIDA
No PF desde: 17/09/2009

Oi Ludy,


Entaun eu também falava muito isso sabe, tenho dois sobrinhos maravilhosos que eu os amo de paixão era tanto carinho que as pessoas perguntavam se eu não tinha vontade de ter um eu dizia a mesma coisa que vc, mas um belo dia eu fiquei gravida, hoje o meu filho tem um ano e oito meses, eu estou com 30 anos minha vida mudou muito mas com toda sinceridade mudou pra melhor, saber que vc tem uma pessoa que te ama, o carinho o amor, é a maior felicidade que existe é vc ter um filho, hoje eu olho pro meu pequeno e as vezes nem acredito que ele saiu de dentro de mim é muita felicidade, um dia vc vai ter o seu e ai vai saber do que estou te falando.

Bjx


imagem de preciso.falar
preciso.falar
No PF desde: 23/09/2009

oi Ludy!

é uma decisão bem pessoal, normalmente as mulheres querem muito...

mas só vc podera saber se tem condições e vontade de ter um...

e ele só dependerá integralmente de vc até uns dois anos, pq depois vai para escolinha e já começa a fazer algumas coisas sozinho!

bjao