To errada?

26 respostas [Último]
Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Meninas, mãe, mulheres em geral....me digam?!?


Muita gente me pergunta, vc já tenho filhos? (por já ter 29 anos) e eu respondo, \"não\" e ainda complemento \" deus me livre ter filhos, não quero ter nunca, para quer colocar um ser no mundo? uma pessoa q terá q sempre depender de mim? afinal todo mundo q tem filho fica estressada, tá louco!!\"


E tipo, qndo falo isso, as pessoas ficam com um ar te aterrozidas, como se eu fosse, um ser insensível e coração de pedra.


Me digam! to errada em dizer o que vejo e em ser realista????


Opinem!!!


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Acredito que sim. Eu estranharia muito ouvir uma pessoa falando isso, já que não tenho filho e sonho em ter. Bom, é uma opinião sua, mas tente expressá-la melhor. Que tal responder a pergunta apenas com um \'não\'?


Beijosss

Se cuide


Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Mas eu faço isso!

A questão é, q as pessoas perguntam ainda o Por Que?

Ai fica complicado, em n dizer!


imagem de Dezza
Dezza
No PF desde: 18/08/2009

Povo curioso hein....rsrs

É pq é dificil ver alguém com a mesma opinião que a sua, ainda mais hoje que a coisa mais \'normal\' é ver adolescentes com filhos (nada contra)...

Mas não mude a sua opinião por causa de ngm não...


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Oi Ludy,bah sei como é isso...eu também não quero ter filhos,mas claro,as pessoas que perguntam isso, não contentes como o \"não\" da resposta,perguntam o \"por que?\",como seu fosse uma obrigação a pessoa ter filhos....eu gosto de crianças,alias,adoro,mas eles lá com os papais deles e eu aqui né rs...

Então eu particularmente não vejo nada de errado em não querer ter filhos,até pq vamos combinar,coloca mais uma pessoa nesse mundo que ta completamente louco pra que? Talvez daqui uns anos eu até mude de idéia,mas hoje eu penso assim.


Bjos


Ludy
No PF desde: 20/08/2009

Então Gaucha, vc é uma das minhas!


Penso que assim tb! O dia a dia está tão turbulento, tanta desgraça, violencia, miséria, para quer colocar mais um ser no mundo, para sofrer?? Poxa é a realidade!!!


Tb adorooo crianças! Tenho afilhados, mas por ver conviver com com as mae desas crianças, e que vejo a cada dia, q n quero ter isso p mim!!!


Bjs


imagem de Gaucha
Gaucha
No PF desde: 20/08/2009

Olha é dificil encontra alguém que pense assim né...

Concordo com a Dezza,hj a coisa mais comum é ver meninas de 15/16 anos com um filho no colo,é uma coisa super normal hoje (desculpa, mas eu não acho normal coisa nenhuma).

O mais bizarro,é que quando tu fala o pq tu não quer filhos, as pessoas ficam tentando te convencer em como é bom ter um filho e blá blá blá.Percebo também,que acham isso meio egoista né,mas não é não.

Acho que cada um tem sua opinião e temos que respeitar né.


Bjos


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Tá errada nada, seu ponto de vista, a sociedade que implica isso, pra ser feliz tem que ter um bom marido trabalho e filhos como se fosse uma familia feliz de um comercial de margarina, se vc nao quer ter tem o todo o direito de falar pq nao quer ter e ainda explica, so que elsa qrem mais que explicação, qrem fazer vc mudar de ideia, e isso estressa mto, fala que nao quer ter e pronto, que cada um escolhe pra sua vida o que acha que é melhor. Eu já qro ter filhos, qro ter uns 3, pq gosto de familia grande, acho bonito.


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Ta mais do que certa,eu tbm penso assim...

Filhos ,além de depender de nós,nós prende de mts coisas...

Pq naum podemos viver a vida sem filhos? precisamos te-los pra ser mais felizes,acho q naum,isso é de cada um...eu naum quero ter pois,tive cuidar dos meus irmão ainda mt nova pra minha mãe poder trabalhar,pq meu pai tinha morrido,então não pretendo te-los e sim viver minha vida....


Beijos...


Gabizinha
No PF desde: 19/08/2009

Ah,não agora ,qm sabe no futuro,bem lá pra frente eu mude de ideia.... rsrsrsrsrs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Vc ñ ta errada pensar em ñ ter filhos. Eu tbm ñ quero ter. Tenho dois afilhados, e eu adoro eles. Mas ñ sendo meus... Beijo