Ele pegou os pais transando

12 respostas [Último]
Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

O neto de uma conhecida minha está numa fase um tanto delicada. Vieram conversar comigo se eu sabia como ajudar (eles não tem condições financeiras de ir ao psicólogo). Ele tem 5 anos em certo momento pegou os pais transando no banheiro. Agora ele espera a mãe entrar no chuveiro para ir atrás. Ela anda chaveando a porta, mas ele faz um escândalo q a obriga a interromper o banho e ir sentar com ele.

Detalhe, ele tá sempre com o pintinho ereto nessas horas.

Eu não sei o q dizer, acho q algo despertou a sexualidade dele, embora muito precocemente.

O que vcs fariam?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Q loucuraaaaaaaaa. Tem q dá um jeito, de ir em uma psicólologa. Mesmo ñ tendo como pagar. Sei lá, conversa com a pessoa. Explica q ñ tem como pagar. Mas q é urgente Beijo


imagem de Rezinh@
Rezinh@
No PF desde: 10/07/2008

Nossa, q descuido!!!!

Com certeza devem levá-lo num psicólogo!!!


gle
No PF desde: 15/09/2008

Olha, se eles não tem como ir à psicólogos, quem sabe encontram algum livro que possa ajudá-los? Acredito que ele nem saiba o q está acontecendo, ja ouvi que meninos pequenos qdo vêm o pai fazendo carinho acham que estão batendo nas mães pq o instinto do filho é de proteção. Talvez ele tenha medo q o pai judie da mãe. Agora o pq do [***] duro... nao sei dizer.


DinhaBA
No PF desde: 22/02/2009

Q vacilo!!! Crianças pequenas tiram o clima. Nd de azaração! Acho q a Gle tá certa, ele deve estar com medo q o pai judie da mãe e a ereção deve ser pela adrenalina.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Acho que tem que encarar com naturalidade, não dar importancia em demasia ao fato e deixar a coisa toda passar q o menino vai esquecer.

É ainda muito cedo pra tentar explicar sexo entre duas pessoas pra uma criança tão pequena ainda, pelo menos eu penso assim..

bjos!


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Ah, concordo com a Maya. Sexo é bom, ele ainda aprenderá isso. Deve ter visto o [*****] do pai ereto e por isso que o dele fica tb, ele deve achar graça disso.

E os pais é q tem de se ligar, né?


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

Olha, eu qdo criança peguei meus pais transando, eu tinha uns 9 anos +ou- nunca mais me esqueci,mas meu pai deu um pulo tapou minha mãe e depois me pegou. Ele disse: nunca mais qdo eu e sua mãe estiver juntos em qualquer comodo da casa com a porta fechada vc entra sem bater!!entendeu? nunca mais!! e só! recado dado e eu entendi, mas hj em dia qdo recebo pessoas na minha casa, tranco a porta e não abro se não tiver totalmente vestida, tem q cuidar qdo se tem crianças em casa, tem q chavear a porta.


imagem de michele
michele
No PF desde: 13/08/2008

É Gle, mas com 5 anos eles já entendem tudo hj em dia as crianças são umas águias, um casal de amigos meu eles tem um casal de filhos e eles tomam banho as vezes tudo junto, andam pelados dentro de casa e tal...tanto q estes dias a menina tava assadinha e ela dizia: ai mãe mi [***] dói ..hehe.. e minha amiga filha meninas não tem [***] tem perereca, quem tem [***] é o papai e o mano...e ela a tá mãe. sabe , ela é pedagoga esta minha amiga e ela disse q explicou já para os filhos sobre sexualidade, o menino tem 9 anos e a menina 4 anos e são crianças super trânquilas!

Quem sabe eles levam numa pedagoga, e pisicologo tem pela prefeitura tb.


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

O pintinho fica duro porque ele teve contato com a sexualidade. Não tem nada a ver com ele achar que o pai tava machucando a mãe, porque senão ele estaria brigando com o pai. Teve uma criança, que eu li na Internet, que ouviu os pais fazendo sexo e ligou pra polícia dizendo que o pai estava espancando a mãe. Ele ficou meio excitadinho na hora, até por causa da adrenalina, eu concordo, por causa daquela novidade que ele descobriu e que parecia estar sendo bem gostoso para os pais. Agora, de certo, toda a vez que a mãe vai tomar banho, ele se lembra daquilo e fica excitadinho. Acho que, realmente, ou encontrem um psicólogo cujo convênio cubra (como a minha) ou leiam um livro que possa ajudar, que nem a gle falou!


imagem de Rioko
Rioko
No PF desde: 08/04/2009

Isso acontece mesmo. Eu vi um cara na TV falando que viu aquele filme do Tom Cruise do anos oitenta, quando era criança, aquele em que ele era piloto, e na cena em que ele fazia amor com a mocinha do filme, mesmo dando pra ver só um pouco do casal no escuro, ele disse que ficava excitado, mesmo sem saber o que estava acontecendo. É que faz parte do ser humano se excitar com os sons e as outras coisas que provêm do ato sexual. O único problema é que ele teve esse contato muito cedo, mas já aconteceu várias vezes antes, com outras pessoas.

Talvez, se você procurar no Google, você pode acabar encontrando um site SÉRIO sobre psicologia que aborde esse tema.

Afinal, não custa nada tentar, né? ;)