Ela é tímida

3 respostas [Último]
cintia
No PF desde: 14/10/2008

Vou colocar na categoria de filhos, mas ela é minha sobrinha, então.. quase filha... hehe...

Tem 16 anos, é bonita, inteligente, mas tímida q parece uma porta, faz tudo p/ não ser notada. Só que se queixou p/ mim que as amigas dela da mesma idade já beijaram na boca e ela não! Falei q isso tem o tempo certo p/ acontecer, q ela ira encontrar um menino legal... Mas eu gostaria de falar p/ ela ser menos tímida, sabe, sem no entanto... melindrar ela.. O que vcs sugerem?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

É Cíntia, vc vai ter muita conversa com ela. Mostra q ñ precisa ser tão tímida. E com o tempo, ela vai aprender se soltar mais Bjo


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Cintia, fale com sua sobrinha/filha com todo carinho e franqueza q o coração lhe ordenar.

Não tenha receio de mostrar à ela como ela pode ser mais notada, e lógico q vc não vai ficar incentivando tudo, até pq as coisas acontecem de qualquer forma... mas vá fundo e com toda nauralidade q permite a sua intimidade com ela.

bjos,

may


imagem de drica
drica
No PF desde: 19/09/2008

Cabe aos mais próximos e, se ela conversou com vc é pq se sente bem conversando contigo, ouvi-la e ajudar qdo dá. Mostre p/ ela q ela é tímida e invente algumas situações onde ela pode mudar isso. Devagarinho ela se solta, vai se sentir melhor e mais segura de si.