E como pode ter mãe assim?

19 respostas [Último]
D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa isso podemos chamar de mãe.. aff

sinceramente ela não esta sabendo educar os filhos .. achando que a escola que tem que dar educação se a educação tem que vir de casa..

sinceramente essa mãe que mude essas atitudes o qnt antes se não futuramente vai ter sérios problemas.. ai sim que ela vai se estressar.


imagem de Ro Samy
Ro Samy
Offline
No PF desde: 24/11/2012

Nossa...que mulher nojenta, que pensamento ridículo, ela não é um ET, ela é um ignorante.

Desconhece a palavra responsabilidade, a palavra dedicação e principalmente a palavra amor.


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Quem dera conhecer essa Senhora e lhe dizer umas poucas e boas na cara, e se calhar até bater, que raiva e que nojo de pessoas sem juizo, e ainda tem coragem de desabafar uma coisa dessas, ET é muito pouco para uma maluca que se diz ser mãe, são essas que botam no mundo deliquentes...

Que R A I V A


imagem de Kellycryz
Kellycryz
No PF desde: 15/05/2011

É tem mães e mães,os valores da palavra mãe já não são mais os mesmos,


Olha eu tenho uma amiga que pensa assim,as coitadas das crianças não tem um pingo de educação. Chegam aki em casa mexendo em tudo,eu falo assim "fulana não mexe pq eu não quero",e a fulana continua mexendo.Ai falo para a mãe "dá para dar educação para estes teus filhos,pq a gente fala e entra por um ouvido e sai pelo outro."

Sabe quel a respostas,"vou falar para a prof que vc não obedeceu a tia."

Putz fico louca,quando ela liga dizendo que vem aki digo que não vou estar em casa,que estou de saida.

Estas mulheres não podem ser chamadas de mãe,mas sim de parideira,pq colocar no mundo é facil,quero ver educar.


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Que horror!


Fico perplexa com tais atitudes... De algumas mães.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

De verdade, a um ano atras, voltei pra casa, a cuidar do meu filho apos o falecimento de meu pai, e hj vejo o quão ruim fui em me ausentar por tres anos, ia tds os dias, mas nao dormia com ele, hj me arrependo e mto... A dificuldade de lidar com meu filho aos 5 anos (hj esta com 7) qdo voltei pra casa, se reflete at hj, pois meu menino não qr ter limites. Hj eu e meu marido (não pai) vivemos como uma familia, graças a Deus não tem problemas maiores na escola... Eu como mãe, sou resposavel total pela educação do meu filho, é mau educado, é repreendido... Tive mta dificuldade na minha adptação de ser mãe de novo, mas estou em pé, firme e forte!


imagem de Eis
Eis
No PF desde: 24/05/2011

Mas não é inerente a mulher ser mãe?!?!

Quantas vezes eu li por aqui: "quer ter filhos?! Tenha-os! Depois a responsabilidade e o sentimento materno brotam em vc..."

Ter auto-conhecimento é imprescindível pra saber se estamos aptos pra sermos pais.


imagem de andyazambuja
andyazambuja
No PF desde: 09/07/2012

Com crtz Eis, engravidei aos 17 anos, vamos dizr q era um pouco imatura, e o sentimento não brota como diz qdo vc nao programa um nene, a gnt ama, mas nao entende o q ocorre, tive q aprender a ser mãe. Esse sentimento veio sim, mas agora eu sei o que é...


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010