Devo me meter ou ficar na minha?

65 respostas [Último]
imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Pois é samiroots, fico impressionado com a quantidade de mães e pais despreparados hoje em dia. São totalmente desorganizados quanto à própria vida, levam ela aos trancos e barrancos e lá pelas tantas, sem nenhuma maturidade ou razoabilidade...BUM! COLOCAM UM FILHO NO MUNDO ! Meu Deus! Resultado: a pobre criança vai crescer ainda mais despreparada e desorganizada se não receber ajuda externa durante o seu crescimento.

Incrível o descaso das pessoas no mundo atual em relação às responsabilidades da maternidade/paternidade. Está se criando uma geração inteira de \"moralmente\" órfãos, digamos assim: aqueles que tem pai e mãe, mas que esses, de tão despreparados, mais ajudariam se saíssem do caminho.

Lamentável.


duduviegas
No PF desde: 05/02/2010

fica na tua e não te queima coma sogra. Sogra é bixo triste, não dá pra brincar!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

POis é Jupiter, pior de tudo é que esse pessoal despreparado se acha o dono da razão e que com eles não acontecem, se acham os CARAS pra tudo


eu fico indignada quando um chega aqui e diz \"não sei como foi acontecer\"


nossa, eu tenho vontade de dar uma surra em alguem assim


aí depois quem fica no meio da trinxeira são os filhos...


pra mim as pessoas deviam nascer com um grampo nos ovarios e testiculos e somente quando realmente quiserem ter filhos, vai la e tira o grampo...


ahahaha... eu com minhas ideias... viajando...


essa mãe aí em questão, primeiramente devia procurar os direitos da filha


eu acho que :


1° de tudo: ela quer voltar com o cara

2°- ela quer infernizar a vida do cara

3°- quer fazer com que o cara sinta pena da criança e se mantenha perto dela e da filha

4°- não procurou o pai, pq nem sabe quem é e nem sabe pra onde correr

5° quer F_der com a familia do cara e com o namoro dele...


e por ultimo e não menos importante

ela quer um trouxa pra pagar de PAizinho da filha dela, eqto ela engana a filha pro resto da vida e assim não precisa se preocupar em achar o pai.


bom acho que é isso.


imagem de tarja
tarja
No PF desde: 04/03/2010

Cada namorado que a mãe da criança arranjar a filha vai

se apegar igual! Este foi só o primeiro, o melhor é contar

a verdade pra criança. O ex não tem nada a ver com isso, ela

deve ir atras do pai verdadeiro e cobrar dele a responsabilidade!


boa sorte!


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

e aí senhorita...


como q ta as coisas?