Devo me meter ou ficar na minha?

65 respostas [Último]
imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Oi gente preciso muito da ajuda de vcs, a história é a seguinte meu namorado tem um irmao que namorou por 2 anos uma garota que na época tinha uma filha de 6 meses, o pai verdadeiro nunca quis saber da criança, entao o meu cunhado passou a tratar ela como uma filha consequentemente os pais dele a tratavam feito neta, era papai pra la, vovó pra cá e por ai vai, só que um belo dia ele traiu a namorada entao eles terminaram, mas ele disse que nao deixaria de ver a criança, pois pra ela, ele é o pai. Enfim faz 7 meses que ele nao da noticia, nem liga pra ela, pois esta namorando outra agora, minha sogra diz que agora ele nao tem mais nada a ver com essa criança e meu sogro diz que a mae tem que contar a verdade pra menina, ela explicou que ele nao ve mais ela porque esta trabahando muito, mas e dificil dizer que ele nao é o pai. Eu e meu namorado que ela considera tios, fomos visita-la, porque ela pediu pra ver a gente e disse que estava com saudades, ela chora e diz que tem saudades da familia grande, do papai, etc.. a minha duvida é se eu devo falar com meu cunhado, e falar pouca e boas pra minha sogra, pq meu sogro nem sabe que ele traiu a namorada e por isso terminaram, ele acha que ela nao quis mais, estou muito chateada com essa historia, corta o coraçao ver essa criança sofrer, e ver que os tres babavam pela menina e agora ficam desprezando.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Tenta falar com seu cunhado. Mas não sei se vai adiantar muita coisa Bjoo


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

o problema lessa, é que meu namorado ja tentou falar com ele, ele diz q ninguem tem q se meter na vida dele, é um cafajeste mesmo.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Bah, que ruim.. Mas sempre tem uma saída p/ tudo. Fica trânquila Bjo


imagem de Fabíola
Fabíola
No PF desde: 05/02/2010

O que você deve fazer é contar a verdade para a sua sogra e a mãe da criança contar a verdade para ela, por mais que seja duro. Só que esse seu cunhado é um monstro né? tratava a criança como filha e depois que arrumou outra mulher sumiu do mapa como se nada tivesse acontecido.


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

sabe aquelas maes que apoia toda monstruosidade do filho? ela é dessas, mas vou falar com ela de novo, nem que seja só pra ela saber a verdade, pq mesmo negando sabe q é verdade. A minha vontade mesmo é d mandar ele criar vergonha na cara.


*RO*
No PF desde: 01/07/2010

mais um inocente no mundo fruto de pais irresponsaveis alguem conhece pilula do dia seguinte, camisinha ou anticoncepcional?! acho que terminar um namoro nao significa nao gostar mais da crianca pode continuar ja que esse pobre anjo se apegou , mas mais tarde quando ela crescer seria bom contar a verdade! boa sorte p/ todos!


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

Por isso fico em duvida do que fazer, tenho pena dessa criança, ela nao merece, vive triste e com medo q a mae a abandone tbm.


imagem de Pequena morena
Pequena morena
No PF desde: 21/05/2010

Me cortou o coração. Não acredito que ele fez isso ;(((((

Acho que ela deve falar a verdade pra criança, e tu, falar a verdade pra tua sogra.


imagem de senhorita
senhorita
No PF desde: 02/03/2010

a criança ja foi pra psicologo, como ela só tem 4 anos, ela nao vai entender q ele nao é o pai, mais um tempo ela vai saber a verdade, mas agora a criança só diz q o papai nao ve ela pq a namorada boba dele nao deixa, é isso q ela pensa, e a mae diz q é pq ele esta trabalhando demais.


imagem de samiroots
samiroots
No PF desde: 28/08/2009

\"Papai nao ve ela pq a namorada boba dele nao deixa\"


quem disse isso pra criança???


acho que fazer ela ficar com raiva do cara e da nova namorado dele não adianta.


Ele não é o pai da criança...e por ser cafajeste não vai mudar o jeito dele...


eu so acho que devem tentar colocar na cabeça da criança que o papai é outro e esse é o papai do coração...


os adultos complicam mto...


coitada da criança...