DESCONTRUIR O MITO DA MATERNIDADE PARA CONSTRUIR DE OUTRO JEITO....

38 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Mas o pai cumpre, uai. Provendo o sustento do lar para que a mãe de seu sucessor possa acordar no meio da madrugada muito bem disposta a fim de acalmar a fúria viril do pequeno herdeiro!


minha opininhãum né


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Voce deveria ser o primeiro a reivindicar que os homens eduquem os filhos. Não se fazem mais conservadores mofados como antigamente. tsc


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Já a senhora sequer teve uma educaçãum mínima (o que nãum é de se admirar haja vista que estudaste numa escola ciclada)!


Como resultado, além de nãum terem te ensinado a respeitar as opininhões dos outros, ainda por cima tens o vício de adjetivar essas opinhinões que nãum respeita, até pq, como estudaste em escola ciclada, nãum tens capacidade para entender :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Não seja repetitivo, este papo de escola ciclada cansou. Inove.

Eu fui além de respeitar tua opinião, eu me coloquei no teu lugar como provedor (conservador mofado) e vi que havias esquecido que um pai além de provedor é um tutor. Visto que mulheres são seres incapazes de dar boa educação aos filhos. tsc


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Nãum sou repetitivo. A senhora, como estudou em escola ciclada, não tem suficiente percepção que existe sempre gente nova lendo o PF, inclusive gente que nãum tem cadastro e nãum comenta. Ora, gente nova quer dizer gente que nãum te conhece. Ao anunciar que a senhora foi formada por uma escola ciclada, estou a prestar um favor deveras humanitário: faço com que pessoas de espírito saudável nãum percam seu tempo com a senhora, pois pessoas com espírito saudável sabem que nada de muito relevante emerge de escolas cicladas :)


Agora, surpreende-me a senhora falar em "inovaçãum". Tens a mesma ladainha de sempre desde que começou a postar teus garranchos mentais pelo fórum :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

É assim que respeita a opinião alheia? Aliás há tempos noto tua vaidade e egocentrismo por aqui. Prefiro meus garranchos mentais do que teus traumas psicológicos. Demonstra claramente que tens problemas com mulheres que possuem opinião diferente da tua e não babam por tuas brincadeiras infantis.

Favor humanitário seria se olhar no espelho.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

rsrsrs


Acho mó divertido ter minhas percepções comprovadas pelo próprio objeto percebido :)


Mas nãum fique amofinada! Sei que é difícil ser posta diante da cristalina verdade! No fundo, estou a te fazer um bem.


Faça o seguinte, que é um favor humanitário: pare de postar teus garranchos mentais e vá ler livros no teu ipad :)


Aliás, sugiro mesmo que vc faça algum curso gratuito no iTunes U :D


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Quote:
Sei que é difícil ser posta diante da cristalina verdade! No fundo, estou a te fazer um bem.


Igualmente.

Como somos generosos um com o outro.

Agora não posso ler, vou no Barra olhar uns brinquedinhos.


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Bom passeio :)


imagem de tischa
tischa
No PF desde: 13/08/2011

Ana

Desculpe o desvirtuamento, paro por aqui.