Dentinhos de Leite

18 respostas [Último]
imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Obrigada,viu,Dudy?Eu cheguei a ficar preocupada quando ele disse q os dentes de leite ainda não tinham caído,e quando os do siso começaram a nascer aí a preocupação redobrou...


dorika
No PF desde: 07/09/2010

A filha da minha amiga também tem dentes de leite, e ela já é adulta. O dentista falou que os dentes dela não cairam porque não há dentes permanentes para nascer.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Vica, então minha sobrinha segue teu exemplo dos pingentes dos dentinhos... E do Austra tb... :)

DannyOliveira.... Não sei se é normal, mas conheço pessoas que têm ainda seus dentes de leite... Acho que cada caso é um caso, assim como os sisos... Tem pessoas que os arrancam antes de nascer, outros ficam com eles normalmente...


imagem de Ella
Ella
No PF desde: 08/09/2011

Dentes de leite meu trauma de infância.

Morria de medo de falar para minha mãe que meu dente estava mole , pois ela vinha e arrancava ele com tudo sem permissão minha. rsrssr

Hoje tenho meu filho, e quando o dele esta molinho peço com toda delicadeza para ele deixar eu ver e só arranco se ele deixar.

Também tenho um pingente do primeiro dentinho dele.


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Veja bem Ella, é um bom ensinamento, tb acho q tem q ser na boa, uma experiência tranquila para os pequenos, bjooo


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Eu também não gostava quando meu pai queria arrancar os meus dentes não...Ele era muito bruto e quase arrancava minha alma junto com os dentes...Quem arrancava pra mim era minha falecida tia,q tinha uma mão mais "leve"...rs


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Meninas... a dentista disse que não é "bom" arrancarmos o dentinho quando ta molinho, e se demorar demorar e acabar nao caindo, levar para que o "dentista" retire... (sei lá se é isso mesmo rss) o fato e que da minha filha ficou molinho (cairam 04 ja) e acabaram caindo sozinhos... rsss


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""cada vez que caiam elas colocavam em baixo do travesseiro e ai a "fada do dente" passava lá, pegava o dente e deixava uma moeda de 0,50. E assim foi até elas completarem 10anos. Fada do dente, coelho da Páscoa e papai Noel!!!!"""


Vica... usei a mesma filosofia e sei que dá certo. Não gostava quando tinha que tirar os meus... trocando dentes por dinheiro ressolvia os "problemas"... rssss


.