bullyng com minha filha

37 respostas [Último]
imagem de desabafando
desabafando
No PF desde: 18/07/2011

minha filha de 7 anos sofre bullyng há 2, por uma menina da mesma idade na escola. já falei com a professora, diretora, conselho tutelar , secretaria de educação e até com a própria mãe. o máximo feito foi separar as meninas de sala, mais nada. sinto-me impotente. nenhuma porta se abriu para mim. nem transferência consegui por ser meio do ano. minha filha chora todos os dias. não quer ir ao colégio. está fazendo terapia para ver se consegue superar esse trauma. o pior e que mesmo sendo a vítima vou ter que tira-la do colégio se a outra não sair. acho muito injusto essa omissão de todos.


imagem de Biby
Biby
No PF desde: 21/08/2013

Olha é injusto sim, mas tem uma Pessoa que vai jugar por vc entrega nas mãos de DEUS, Ele eé o unico que pode te ajudar com relação a isso

já que a justça nesse mundo é absurdamente inutil.... Deus bençõe vc e sua filha viu!! Coloca seu joelho no chão e Ora muito que vai dar tudo certo :)

Boa sortee


imagem de DannyOliveira
DannyOliveira
Offline
No PF desde: 23/03/2013

Amiga,q situação complicada.Entendo o medo q sua filha tem de ir à escola,por causa da omissão de todos,o q não foi certo.Neste caso,aconselho você a recorrer à Diretoria de Ensino da sua região e denunciar esse caso de omissão no caso da sua filhinha,pois isso a está afetando profundamente.Se nenhuma atitude for tomada mesmo assim,infelizmente sua filha terá de ser transferida de escola.Defendo q o bullying mereça punições mais drásticas,pois essa de "apenas separar as meninas de sala" não resolve absolutamente nada.Ou seja,piora TUDO.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Qual foi o tipo de bulling? O 2 que vc colocou ali é 2 meses? Talvez como ambas tem a mesma idade e são muito pequenas ainda, tenham tomado essa atitude.


imagem de desabafando
desabafando
No PF desde: 18/07/2011

2 de 2 anos. sofrendo perseguição da outra menina.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

O que exatamente a "amiguinha" faz?? temos que saber os fatos exatos para podermos determinar causa/efeito... minha filha tem 06 anos... fazem "brincadeiras" chatas com ela, ela tb faz com as outras... mas são brincadeiras que não passam de brincadeiras impertinentes, e esta fase e bem complicada, a autoestima e baixa, existem uma serie de fatores a influenciar as relações, que estão apenas começando a serem consutruidas, socialização, aceitação das diferenças, respeito pela diversidade, enfim...


imagem de desabafando
desabafando
No PF desde: 18/07/2011

há diferença entre brincadeira e tortura emocional. fazer o que ela faz, só pode ter problema de cabeça.


imagem de Si Cal
Si Cal
No PF desde: 06/08/2010

Desabafando, a sua forma de lidar com a situação nao esta correta (e sei bem que esta desesperada) fiz uma pergunta objetiva, o que a menina faz? tão somente isso gostaria de saber... se tem problema ou nao tem eu nao sei... nao consegui ainda nem saber o que a menina faz...


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Complicado... Mas acho melhor vc tirar ela da escola... Sei que vai ser difícil, mas se a escola não faz nada p/ ajudar não vejo outra alternativa...


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Que tipo de tortura emocional?????


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Estamos falando de crianças de 5 anos de idade quando tudo começo!!!!