Barriga de Aluguel

5 respostas [Último]
taista
No PF desde: 04/11/2008

Li que a atriz Sarah Jessica Parker, a atriz principal de Sex and the City será mamãe de gêmeos de uma barriga de aluguel. Segundo a revista, ela optou por essa forma pq naum conseguia engravidar, mas há suspeitas de que seria para naum perder a forma física e naum ficar fora do mercado de trabalho.

Será que vale tudo até nisso?

Vcs usariam alguma barriga de aluguel?


imagem de bete
bete
No PF desde: 16/09/2008

Olha, eu até que usaria, por uma questão de saúde, de repente. Mas o problema q isso poderia gerar... Afinal, uma mulher aceitar q depois tem de entrgar o bb é difícil, né? Mas, vejo outra questão p/ colocar-mos aqui no fórum! Vou postar!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Eu ñ usaria Beijo


rna
No PF desde: 10/04/2009

Acho que seria muito complicado para a outra mulher entregar as crianças. Prefiriria a adoção, já que tem tantas crianças no mundo sozinhas, querendo o abrigo de um lar!


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Acho que em torno disso, deve ter ate um contrato, pq depois se a mae verdadeira nao quiser entregar nao tem como, se ela tiver assinado algo! Eu qdo era menor falava que nao qria, pq ia rasgar a barriga euheuihieuheiu Mas eu tenho tanta curiosidade de saber como vao ficar parecidos, se vai puxar mais pro meu lado, ou o lado do meu namorado (claro que mais pra frente, hehe), pq se pudesse escolher entre o homem engravidar ou a mulher, eu falaria pro meu namo engravidar por mim euiheiuheiheiue Eu acho que homem tinha que passar por isso, sempre fui um pouco feminista, e acho que os homens nunca dao o devido valor merecido a mulher, claro q tem algumas exeçoes.... bem raras! Nao usaria barriga de aluguel nao! E se ela nao quer engravidar pela beleza , eu acho tao futil, Mulheres com dinheiro e fama, sempre voltam mais rapido ao corpo, podendo fazer cirurgias e dietas com especialistas, ate pq tem uma carreira a zelar, ai voltam ao corpo de antes mais rapido ainda!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Penso q é muito surreal essa situação de barriga de aluguel.

\'Não sei se teria conragem de enfrentar uma história dessas - tem q ter muita cabeça e estar preparada para qualquer coisa!!!

Mas cadum, cadum!

bjo!