Aversão a crianças

230 respostas [Último]
imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Cléo, todo mundo entendeu porque todo mundo que postou tb não suporta falta de educação. Don\'t worry, be happy.


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

kkk


Eu tenho um filho de 4 anos, e as vezes tenho vontade de esganar!

Dou tapa na bunda quando precisa, coloco de castigo, tiro brinquedo!!

Não suporto criança fazendo manha, birrenta, esperneando, mal educada e folgada!!!


Quando o meu filho começa de birra, coloco de castigo, ele pode chorar a vontade, não tiro ele do castigo até da o horário que eu falei!!

Se faz coisa errada, aviso a 1º vez, repetiu, chamo a atenção dele e explico que é errado de novo, mas se fizer pela 3ª vez, leva tapa na bunda sim!!


Sinto a maior pena quando ele fica chorando desconsolado no castigo, mas sei que é pro bem dele...


Mas é claro que criança não é só birra, manha, nariz escorrendo... :D

Tem muitos momentos de alegrias, felicidades e preocupações...

Não tem felicidade maior do que chegar em casa e ver aquele sorriso lindo, te esperando e escutar: Estava com saudade de ti...

Ou acordar com um: Bom dia Mamãe...

Ou escutar um: Eu te amo mamãe...

Ou: Hehehehe, minha mãe é a melhor do mundo!


Quando eu vejo ele fazendo algo que eu ensinei, da um orgulho, uma coisa dentro da gente...


A felicidade de ser mãe, não se compara, é única...

É um sentimento tão complexo, que não tem palavras que possam explicar!


Meu filho, é a coisa mais importante pra mim nesse mundo...

Por ele sou capaz de qualquer coisa...


Essa madrugada mesmo, ontem eu e meu namorado levamos o meu filho no cinema, ele adoro e se comportou melhor que muita “gente grande”... :D

E durante a madrugada, eu acordei pensando que o meu filho estava tendo um pesadelo, até o meu namorado acordou, ai quando eu percebi, ele não estava tendo um pesadelo, estava dando gargalhadas dormindo, sabe aquela risada gostosa que tu ri junto?? Era dessas!!

E ele ria que se acabava, e começou a falar de pipoca!

Ele gargalhando dormindo dizendo que tinha pego a pipoca!

Eu não me guentei, comecei a ri, pq era muito engraçado! Meu namorado ria junto também...

Com certeza ele deve ter ficado tão feliz por ter ido ao cinema e comido muita pipoca com refri que chegou a sonhar com mais pipoca!!


Kkkkk


imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Obrigada aos que entenderam o que eu quiz espressar eu me sinto como a Jalia quando vou a restaurantes ou shoppings e vejo aquelas cenas bizarras de crianças gritando, jogando comida nos pais e atá batendo neles acho que é por isso que de uns tempos pra cá eu tenho esse sentimento em relação aos pequenos seres humanos.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Mas Cleo, eles são produto do meio. Isso, com certeza, vc também consegue entender. Fazer birra, manha, isso é normal quando existe um pequeno por perto... Talvez vc pudesse mudar o título do tópico para \'Aversão à pais permissivos\' heheh ;)

A culpa não é deles. Todo mundo sabe que uma criança só reproduz o que recebe, o que vê, o que ouve... Enfim....


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Resposta editada por não estar de acordo com a regras do Fórum do PF.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Proive eu sei que as crianças são frutos da criação de seus pais, agora o que é dificil é engolir esse tipo de cena.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

http://revistacrescer.globo.com/Revista/Crescer/0,,EMI94351-15546,00.html


Tava procurando essa matéria pra postar aqui.


Aff, Jotun. Que pensamento mais limitado e inútil. BATER em uma CRIANÇA? Tu gosta de levar tapa? Mania que esse povo tem de tratar criança igual adulto, esperando que eles ajam como gente crescida.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Sim, Cleo, tem toda a razão. Já passei vergonha com meus irmãos. É muito constrangedor. E olha que os meus pais não são nem um pouco permissivos. Então tu imagina a situação.... Dá raiva? Dá, dá muuuita. Nossa, os guris já fizeram algumas ceninhas comigo, principalmente pq eu sou a irmã, não tem o mesmo respeito, os mesmos limites que tem com meus pais... Mas ainda bem que não é sempre, essas coisas acontecem eventualmente, e criança é assim mesmo. O negócio é sentar, conversar, educar... Duvido que se vc tivesse bebes seria esse tipo de mãe, permissiva, ainda mais pelo que tá relatando aqui. E, consequentemente, não teria filhos \'mal-educados\'. :)


imagem de *Cris*
*Cris*
No PF desde: 08/06/2010

Poivre!

Eu dou tapas na bunda do meu filho sim...

Um tapinha lá uma vez ou outra não faz mal nenhum, pelo contrário...