Aversão a crianças

230 respostas [Último]
imagem de ESPETO
ESPETO
No PF desde: 03/11/2010

Imaginei esta loca numa creche.... q locura!!!


imagem de Jess
Jess
Offline
No PF desde: 21/09/2010

Ninguém merece criança chata e manhosa, mas eu nunca senti vontade de esganar não rsrsrs

Tenho vontade de falar: Fala direito menino! Arruma essa boca mole! rsrsrs mas me limito a sair de perto, pq tem a fase crítica (06 aos 09 anos) qd a maioria é assim birrenta mesmo e tem os \"pais \" que ajudam, né?

Meus sobrinhos vão lá pra casa passar alguns findis e se comportam bem, fazem coisas de criança mas obedecem direitinho, mas se vão com os pais viram outras crianças e aí, eu descasco mesmo. Não tolero não.

Eu tb não sinto vontade de ter filhos, mas não sou radical qt a isso. Se tiver vontade terei, se não, não terei.


Bjs,


imagem de Jalia
Jalia
No PF desde: 18/08/2009

Também não sou muito chegada em crianças. Tampouco aprecio pseudo pais e pseudo mães que acham lindo a mal criação de suas crias. Semana passada estava eu tomando uma sopa quentinha a noite num restaurante aqui de POA e chegam eles: a família sem noção.. a mãe babaca, o pai mais babacão ainda e seus três pequenos ogros!!! Sabe o que é aquele festival de correria e gritaria em volta das mesa, choros de manha e nada de pulso e disciplina? Só sei dizer que tomei a minha sopa correndo e sai daquele ambiente horroroso que se tornou o tal restaurante. O babacão do pai só falava isso: Filhooooooooos, vem aqui com o papai, vem!! Lógico que quando o \"pai\" falava isso mais as crianças faziam algazarra por dentre as mesas. A \"mãe\" mosca morta so ria e olhava pros lados pra ver se alguém tmbém apreciava o circo dos horrores que os dois achavam um mimo, pelo jeito. O ápice do show foi a guerra de pedaços de paezinhos.. Se eu fosse o dono do local seriam convidados a se retirar..


Tipo.. sem comentários


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Eu fico louco quando vejo alguém que odeia crianças, não suporta crianças, achando crianças o maior dos incomodos e no entanto dorme junto com um cachorro fedido, convivendo com os latidos, móveis rasgados e cagados além disso cheirando e limpando a merda e o mijo dele todos os dias...


OBS: Isso é um comentário geral, não é direcionado a ninguém que postou aqui.


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Resposta editada por não estar de acordo com a regras do Fórum do PF.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Cara... Não gosto muito de criança. Adoro o meu filho heheheh. Amo de paixão, ele é meu mundo. Mas educo direitinho, leva reprimenda quando se comporta mal (e é criança, criança se comporta mal às vezes, faz arte, incomoda com suas brincadeiras). Procuramos só ir a restaurantes equipados para crianças, com salinha de recreação e monitora. e se vamos a algum lugar sem essa estrutura, levo livrinhos e giz de cera, ele normalmente se comporta super bem, e caso não se comporte, peço a conta e vou embora. Sou coruja demais, acho ele lindo, acho as gracinhas dele engraçadíssimas (mas não espero que os outros achem, então comento com minha família, e meu marido, que é quem também curte). Agora filho dos outros não adoro tanto não. Não acho graça nas gracinhas deles. Porém, não tenho aversão. E se for uma criança educada como o meu, até gosto.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Ah, sim, Jotun, que boa opção, bater!


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Bate enquanto ela é pequena... Depois apanhe na cara quando fica velho!


imagem de girlie
girlie
No PF desde: 13/01/2011

Acho que todo mundo aqui concorda que qualquer tipo de manha e birra não dá pra aguentar.

Diferente é a situação de odiar, detestar o ambiente infantil. De não ter saco pra sentar no chão e brincar de carrinho ou boneca. De assisitir junto ao DVD da \"Xoxa\", da Galinha Pintadinha, do Patati Patatá. De brincar de massinha, de Barbie, de Hot Wheels.

Choro, seja por manha, doença, dor, brabeza, qualquer motivo, sempre haverá. É fácil sair pela direita na hora em que a porca torce o rabo, isso todos nós aqui já sinalizamos que é chato mesmo. O ponto-chave é ver se nas situações normais, em que qualquer pedra se enternece, a pessoa continua impassível.

Se o bebê diz pela primeira vez \"mamãe\" e o cristão não se comove, bem, realmente é um caso de criançafobia a se pensar.

Se o pequeno ensaia seus primeiros 3 passinhos sem cair e o sujeito continua tirando sujeira debaixo das unhas, também pode ser um sintoma da doença.

Mas para todas as outras situações, em que é imperiosa a chamada da Supernanny, acho que não é caso de tratamento psiquiátrico.


imagem de Cléo Herrera
Cléo Herrera
No PF desde: 12/04/2011

Zig e ESPETO eu ñ sou nenhuma LOCA e nem saio esganando criacinhas por isso que colquei entre aspas acho que se eu fizesse isso já estaria presa o morta sei lá. Só coloquei o que sinto em relação a crianças e pais sem noção que ñ respeita, o espaço dos outros, e echam que todo que seus pimpolhos fazem e bonitinho quando ñ é.

Eu fi criança e minha mãe me ensinou a respeitar o espaço alheio, ela me deu educação que acho que é o primordial.