Amo meu namorado...mas não quero conviver com os filhos dele ! o que faço?

15 respostas [Último]
imagem de byonce
byonce
No PF desde: 31/08/2011

Acho interessante esse pensamento , vc casa com o cara , ele tem um filho e vc não é a Mãe , então não pretende cuidar dessa criança.


Certo direito SEU,


Mas vc seria feliz com alguém q terminasse ou não gostasse do TEU FILHO , não querendo cuidar dessa criança q é SUA, VC É A MÃE.


Imagina se vc fica velha e não tem filhos e ngm por vc , vai ser cuidada por um sobrinho , ou primo , ou algum estranho qualquer e vc já pensou se ele simplesmente chega a conclusão q vc não é nada dele e não tem e não quer compromisso com o teu bem estar.Pensa nisso.


O mundo dá voltas e a vida nos prega peças , nos mostra na marra o que não queremos ver ...


Lyz ,é so meu ponto de vista.


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

"Imagina se vc fica velha e não tem filhos e ngm por vc "


Nada a ver. Somos obrigados a ter filhos pra no futuro ter alguém que cuide de nós? Pensamento pequeno. O futuro a Deus pertence...


Melhor terminar agora, do que casar e ficar infeliz cuidando de uma criança que vc não "gosta". O cara tem filho, qdo casamos levamos o "pacote completo". (ainda mais com a guarda). É complicado? É. Mas seja justa com ele e com vc.


lyz
No PF desde: 13/10/2011

Gente...agradeço imensamente a opinião de todos!

Foram de grande ajuda!

bjokas e vou pensar muito sobre o assunto para não me precipitar.

Qualquer novidade volto aqui p contar.


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Se não tens equilibrio emocional ou desejo de assumir sta situação, penso que não poderá haver outra decisão que não seja o rompímento.


O filho estará sempre presente, não tem jeito!


Gisyy
Offline
No PF desde: 11/02/2013

Flor, acho bacana postar sobre o que estamos passando em nosso íntimo, pois assim como você, estou passando por uma situação muito mais complicada. Eu fiz o que a maioria das pessoas falaram. Namorei por 06 anos, um homem 12 anos mais velho e com 03 filhos. Achei que já estava na hora de casar, que eu conseguiria ter uma boa convivencia com os filhos dele. na prática foi diferente. Meu casamento está acabando, meu esposo está tão triste, por eu não ter amor aos filhos dele, que não tem mais vontade de ficar comigo. Só pensa nos filhos dele. Aproveita flor, enquanto vcs ainda estão namorando e termine o namoro. agora se você acha que tem o lado maternal ativo e pode cuidar da criança com amor e zelo, então continue o relacionamento. Hoje eu tenho raiva das crianças.... e choro toda noite.....