Amo meu namorado...mas não quero conviver com os filhos dele ! o que faço?

15 respostas [Último]
lyz
No PF desde: 13/10/2011

Minha gente....

Postei um tópico sobre um relacionamento que começei a alguns meses atras....já vai fz um ano de namoro.

Ele tem um filhinho de 4 anos que é a coisa mais fofa...muito apegado ao pai e o pai a ele...

O Filhote mora com a mãe...mas ela está viajando e meu namorado está com ele...na verdade NÓS estamos...

Meu namorado dorme comigo todos os dias no meu apê....como o apartamento do meu namorado não tem nenhuma estrutura

para ter uma criança...não tem fogão p f comida.....não tem quase nada...

ENTÃO ele está trazendo o filhinho dele para meu apartamento e estou ajudando a cuidar dele..

No começo da semana era até legal ter uma criança em casa.....mas já está com 10 dias e eu tô cansada disso...eu trabalho o dia todomquando chego em ksa quero descançar....

Dou banho as vezes...faço o mingal....ajudo a fz a tarefa de casa...mas tah ficando tão xato isso...

Eu gosto dele...mas não quero uma criança na minha vida....eu nunca gostei de cuidar de criança...nunca quis ser mãe...

Eu tô detestando essa experiência de brincar de casinha e cuidar de BB...estou me sentindo

.

.

Como os planos dele é ficar com a guarda do filho,e arrumar o apartamento pra criar o filho,eu acho que não é uma boa eu continuar com esse relacionamento...eu nunca pediria para ele não pedir a guarda do filho....amor de pai é incondicional...

Então pra ele não ficar com falsas esperanças que quero essa vida de madastra e morar junto com ele....acho melhor agente terminar logo,antes que eu me envolva cada vez mais...

O pior é que eu gosto dele....mas não quero acabar aquui como outras forista que vejo postando tópicos,sofrendo por causa de filhos do marido,dos namorados...então melhor eu terminar logo...o que acham?


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Se vc não quisser ser madrasta, entao é melhor vc acabar logo. P/ depois não sofrer muito mais...


imagem de fiorella
fiorella
No PF desde: 28/03/2011

Bom, eu no seu lugar não teria coragem de terminar um namoro com alguém que amo por causa disso. Eu acho que terminar agora é meio precipitado, você deveria tentar ter um pouco mais de paciência, tentar conviver com a criança para ver se você se acostuma com a ideia.


Mas isso é o que EU faria.


Todos nós sabemos que temos renunciar a certas coisas quando entramos em uma relação. Mas cada um tem seus limites, suas convicções... mas cada ser humano tem seus limites, e sabe até onde podem ir seus esforços. O que para mim não é tão ruim, para você pode ser péssimo. Se você acha que a presença do menino vai tirar sua liberdade, vai atrapalhar seus planos, e se você não abre mão disso, terminar seria até prudente...


imagem de Jean
Jean
No PF desde: 11/11/2010

"""Então pra ele não ficar com falsas esperanças que quero essa vida de madastra e morar junto com ele....acho melhor agente terminar logo,antes que eu me envolva cada vez mais..."""


Concordo com você nesta parte acima!!!... pois, eu não ia querer ao lado uma mulher que não me assumise por inteiro... e isto, significa, levar o pacote completo.


imagem de Baltazar
Baltazar
No PF desde: 12/05/2010

Se tu não gosta de criança , imagina o que "Sobra" para o namorado !


Mas tu está certa !


Os Homens são realmente grandes IDIOTAS , ainda mais os que criam e amam filhos de "Outros" !


imagem de musa
musa
No PF desde: 12/02/2009

Espera as coisas acontecerem. Não sofra por antecedência. E assim sim, tome sua atitude.


E concordo sim com seu pensamento, se não é isso que quer, e se realmente ele ficar com a guarda, não cuide, não aceite por causa do seu namorado. Se não é isso que quer pra sua vida é melhor terminar. Ao menos sofrerá um período e não no estresse de todos os dias.


Mas acalme-se.


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Bom, quando você conheceu ele, sabia que era um consórcio contemplado. Filho é para a vida toda. Se você não pretende ser mãe e muito menos madrasta. Termine com ele e procure se relacionar com alguém que compartilhe da mesma idéia que você em relação a filhos...Boa sorte!!!!


imagem de NNeLmA
NNeLmA
Offline
No PF desde: 25/03/2012

Ola, minha querida Iyz!

Quando se arranja um namorado que tem um filho ou mesmo dois, a primeira coisa que tem que se fazer, ou para esse relacionamento dar certo a pessoa em sim tem que primeiro gostar do filho dele, ou gostar do filho dele do jeito que voce ama ele, porque fora disso voces nunca terão um relacionamento saudavel... Nao queres ser mãe e nem madrasta, entao deixa o seu relacionamento e parte pra outra, procure algu+em que tem o mesmo pensamento que o seu (como relatou a Vica acima)... Bjos e sorte!!!


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Se vc não quer cuidar desse menino fale de uma vez para seu namorado. Essa é a decisão mais correta, pois, o menino não tem como escolher quem vai ser sua madrasta, mas, vc tem como escolher se quer ou não cuidar dele.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

acho que o está pegando é o teu namorado sem noção levar o filho para voce cuidar...

visitar durante o dia, almoçar/jantar, passear no shopping e/ou parquinho ou posar eventualmente, é BEM diferente de se abancar na tua casa com filho, mala e cuia... voces são namorados, não são casados...

ora, se ele quer ficar com o filho, que o faça na casa dele.... sinceramente eu não acho que namorada seja obrigada a ser babá ou segunda mãe...

Quote:
como o apartamento do meu namorado não tem nenhuma estrutura


e como ele vai pedir a guarda do filho se não tem estrutura cuidar bem da criança? ele está esperando que voce assuma?

no teu lugar eu não terminaria o namoro, mas quando estivesse com o filho pediria para ele ficar na casa dele... diga que voce não gosta desta responsabilidade...


SHISC
No PF desde: 06/04/2010

Sei la, acho estranho postar algo pedindo conselhos sobre o que você deve fazer dentro do seu relacionamento. Todos que postarem aqui terão suas idéias, seus modos de agir, mas ninguem aqui vive sua vida e o seu "problema".

Acho que cabe a você conversar com seu namorado e ambos, em comum acordo, ver o que é melhor, pois o relacionamento é dos dois, cabe apenas a vocês decidirem.

Não sei de onde as pessoas acham que, ao se envolver com alguem com filhos, que somos obrigados a assumir o papel da outra pessoa, assumir as obrigações da outra pessoa, no caso, você ser a outra mãe, dar banho, etc. Isso cabe aos pais. Se você for fazer, é pq quer, nao é seu filho, nao é sua obrigação, e seu namorado exigir isso de você, eu acho bem complicado.

Meu namorado tem uma filha de 8 anos, que mora com a mãe e ela passa apenas de 15 em 15 dias conosco e eu ja deixei bem claro isso ao meu namorado. JAMAIS vou afastar ele da filha ou concorrer com ela, mas ele tem bem claro que eu nao sou a mãe e que nao tenho a menor obrigação com a filha dele e ele concorda. Ele nao gosta que eu dê palpite na criação da menina e que eu diga o que acho que ta errado, então, aonde entra minha obrigação de lavar roupa, fazer comida, dar banho? Não existe.


Porém, como eu disse antes, cabe apenas ao casal tomar a decisão. Ninguem aqui tem sentimentos pelo seu namorado a não ser você mesma, então não cabe a gente dizer "termine e arranje alguem sem filhos". Converse com seu namorado, jogue limpo, diga o que quer, o que sente. Exigir que se tenha um namorado(a) que assuma a gente e o nosso filho, não existe. Filho é obrigação dos pais, não de namorados.


Enfim...