Amigo imaginário

21 respostas [Último]
imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

.....


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Também tinha um grupinho na rua onde eu morava...bons tempos aqueles!!!


imagem de anapaulaa
anapaulaa
No PF desde: 10/04/2011

Eu acho muito positivo, quando eu era criança e tinha que brincar sozinha com minhas bonecas, eu imaginava que tinha outra pessoa junto comigo, que brincava comigo e fazia as coisas que eu imaginava. Era bom, pelo menos a brincadeira fazia sentido para mim. Crianças são assim, acho que sua amiga não deveria se preocupar. A não ser, se por acaso, o filho dela evita o contato com outras crianças, não brinca com outras crianças e é excluído, ou seja, sofre bullyng por parte das outras crianças. Acho que isso deve ser observado, mas se não tem esse problema, acho que é totalmente normal e saudável, coisa de criança.


imagem de Shaggy
Shaggy
Offline
No PF desde: 19/11/2010

Putz! Eu ja toquei guitarra imaginária, bateria imaginária... Eu falo sozinho como se tivesse alguém comigo... Acho que no meu subconsciente eu tenho um interlocutor que me ajuda a discutir os meus problemas! Então, acho que tenho um \"amigo\" imaginério. :)


imagem de Jotun
Jotun
No PF desde: 04/01/2011

Quando dou uns tapas na pantera até que eles surgem, anjos e demônios circulam ao meu redor. :)


imagem de LivT
LivT
No PF desde: 23/07/2010

Bah, tinha um grupo fiel de amigos imaginários na infância, acho que ali pelos 5 anos de idade.


Um deles chamava-se Bamerindus. :P Lembro dos meus \"parceiros\" até hoje. :)


imagem de Capivara
Capivara
No PF desde: 06/04/2011

imagino que não, mas pode ser só imaginação minha!


imagem de lisamor
lisamor
No PF desde: 30/08/2011

Meu filhote tem 4 anos e desde os 3 ele tem um amiguinho imaginário e um cachorro imaginário. No começo fiquei sem saber como agir, pois ele queria que eu tbm cuidasse do "amigo" tinha que dar comida, levar p tomar banho... e quando sem querer eu pisava no "amigo". Ai era uma briga!!!!!

Mas com o tempo me acostumei e tbm entrei na brincadeira... rsrsrsrs


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Minha filha mais velha, tinha duas amigas imaginárias quando tinha entre 5 e 6 anos, foi muito tranquilo, sempre fez muito bem pra ela.

Mas o mais curiso foi que, quando a minha irmã teve sua primeira filha ela colocou o nome de uma das amigas imaginárias da minha filha!!!!!


imagem de diogenesocinico
diogenesocinico
No PF desde: 25/02/2011

A maioria dos amigos k tive, bem como o resto dos seres humanos (ou ceresumanos como diria o Austra rsrsrs), revelou-se imaginária...