Xuxa - abuso sexual na infancia e adolescencia. O que vc acha disso?

86 respostas [Último]
safadinha
No PF desde: 10/05/2010

Bom dia. Para quem acha que ela demorou muito para abrir a boca e processar os autores, deveria rever a reportagem. Lembro que ela falou que um amigo do pai, um cara que namorava a sua avó, professor. Não sei se o pai dela sabia que o tal amigo a molestava. Mas suponhamos o que passava na cabeça daquela criança, será que o pai tinha atitudes tão corretas, será que o pai fazia vistas grossas? Tem no mundo varios tipos de pais. Só pra saberem, ouvi sempre falar que ela adorava a mãe, mas não falava com o pai, parece que só aceitou falar com o pai, depois que a filha nasceu. Não estou dizendo que ele tinha culpa, mas alguma coisa que a magoou por longos anos.

Vcs já viram reportagens de estupros em que parentes são acusados, seja tio, pai, irmão, cunhado, etc... Alguém consegue imaginar, uma criança estuprada falar pro pai o que aconteceu e o pai nem dar bola, ou ainda ameaçar a criança e defender o cafajeste? ENTÃO GENTE. Tem ADULTOS QUE NÃO REGISTRAM QUEIXA, seja por fragilidade, vergonha.

Houve um caso, li em um jornal, que uma mulher foi estuprada e não teve coragem de contar para o marido, acabou engravidando e depois de muito tempo abriu o jogo.

Acontece todo dia, mulheres espancadas pelos maridos, muitas apanham e não registram queixa, por medo, ser ameaçada, não querer ficar na rua, até mesmo pq fica perturbada psicologicamente, tanta humilhação. Exemplo disso foi a MARIA DA PENHA, antes de criar coragem ela sofreu muito na mão do marido. Agora imagine uma criança abusada por familiares e sem poder recorrer ao papai, aquele superherói que as crianças tem dentro de casa?


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Pode até ser sisma minha, mas alguma coisa não bate nessa história da Xuxa. Muito menos aquele papinho dela em relação ao Sena. Também não vi a reportagem na íntegra no Fantástico, apenas li na net ontem...Não me convenceu!!!


imagem de Dama
Dama
No PF desde: 21/05/2010

Eu acho que é verdade o que ela falou, simplesmente sentiu a necessidade de abrir seu coração. Mas as pessoas acham que só porque é famoso e tem grana, não seja um ser humano como todos nós, que tem problemas, traumas... Estupro, abuso é um assunto muito sério para ser usado pra se promover, eu duvido muito que ela tenha usado por esse motivo.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Olha, depois que eu ouvi "Meu Cãozinho Xuxo" de trás pra frente, eu morro de medo da Xuxa....!


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

o que diz essa música de trás pra frente miguxa????? ai ai ai, me fala logo, porque to com medo do meu criado-mudo onde guardo as bolachas (traduzindo pras novinhas: LP's de vinil) da Rainha dos Baixinhos!!! S2 e beijo no seu coração!


PS: no geral, fecho com o Honroso Gulherme. Essa moça tem sérios problemas e nunca os tratou. Coisas que o excesso de dinheiro proporciona: alienação mental e egocentrismo exagerado, como se o mundo tivesse de girar em volta do seu próprio umbigo.


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Júpiter!! Então tu tira logo esse LP do teu quarto, pelo amor de Deus!!! hahahaha


"Meu anjo é o diabo e o mundo merece esse amor que...que recebo por nós

Não vão me dar o amor

E destruir...

Te levarei no mato com ele, meu Rei Exú"


(só uma parte, e não vou rir porque tenho medo...)


Confere aí o vídeo! E adiciona pra lista da cultura inútil!


http://www.youtube.com/watch?v=4eK9pVPZzHQ


Detalhe que estou sozinha em casa, então fui catar esse vídeo no youtube e nem deixei carregar né, e o medo...Eu é que não vou assistir esse negócio, a essa hora, e ter que dormir sozinha.


imagem de Júpiter
Júpiter
No PF desde: 08/07/2010

Jesuiz miguxa, vou jogar na churrasqueira! Não sabia que a nossa Rainha tinha parte com o Coisa-Ruim! Cruiz-credo!


Quote:
Detalhe que estou sozinha em casa, então fui catar esse vídeo no youtube e nem deixei carregar né, e o medo...Eu é que não vou assistir esse negócio, a essa hora, e ter que dormir sozinha.


Faz que nem os coloridos fizeram no GRE-nada, fecha o notebook e espalha um SAL GROSSO em cima pra garantir, hahahahha


S2 e boa noite miguxa!


imagem de Poivre
Poivre
No PF desde: 12/01/2011

Quote:
Faz que nem os coloridos fizeram no GRE-nada, fecha o notebook e espalha um SAL GROSSO em cima pra garantir


Que maldade!!!! hehehehehehe...


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Eu acho que essa moça tá meio surtada!


Primeiro, diz que o Michael Jackson queria casar com ela. Depois, que foi abusada.


Qual será a próxima revelação? :D


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Concordo com o Austra. E acho que a próxima revelação será.....


"O SENA NÃO MORREU E É O PAI DA SASHA!!!!!!!!! " UAUUUUUUUUUUUU