Vou me separar!!!

8 respostas [Último]
nina
No PF desde: 04/07/2008

gente, não consigo pensar em outra coisa a náo ser que quero viver sozinha, anda muito magoada com meu marido por brigas que temos tido repetidamente.

será que ele tem outra?

postei sobre uma briga terrível que tivemos uma noite dessas, foi a coisa mais horrível q já me aconteceu.

náo estou mais com vontade de continuar casada, acho q se ficar com minhas filhas e retomar a fuzel minha profissáo posso ser uma pessoal melhor e mais felis, principalmente em paz. difícil é tomar decisóes, muito difícil, afinal sáo 15 anos de casamento com o mesmo homem...

ando no limbo, minha cabeça gira,gira e náo para de pensar nisso... como gostaria de ter alguém com quem conversar mas n quero envolver minha família, depois mudo de idéia e eles váo ficar me cobrando. amigas minhas sáo esposas dos amigos dele, náo confiou nelas!

difícil né?

Nina


imagem de dudy
dudy
No PF desde: 02/07/2008

Nina, relamente essa é uma decisão muito grande, envolve tantas coisas, quem sabe tenta uma viagem p/ renovar os votos e ver se é isso que vc quer mesmo, de repente, a rotina, filhas e tudo mais estejam fazendo vc ver as coisas embaralhadas, umas férias de tudo e só com o homem q um dia vc elegeu p/ ser seu marido pode mudar as perpectivas, pense nisso. bj.


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

Nina, Dudy está com a palavra certa!

Antes de decidir qualquer posição definitiva sua vida, que vai refletir na da sua família e filhas, tente tudo o que puder.

Vale também uma terapia de casal, as vezes as gente tem tanta coisa trancada na garganta e guarda ressentimento muito forte do parceiro.

bjos e pense bem!

maya


Carol
No PF desde: 23/07/2008

Concordo com as gurias! Crises acontecem. Acredito muito na terapia. Acho que pra vocês seria ótimo. Se não conseguir levar o marido, vai você sozinha. Eu faço terapia e isso mudou muito na minha relação. Acho que ajuda sempre!

bjokas


imagem de manuzinha_19
manuzinha_19
No PF desde: 31/01/2009

nina, se vc tem pensado muito nisso, é por que alguma coisa não deve estar legal entre vcs dois...mas isso no quer dizer que ele tenha outra...mas se é isso que está te atormentando..corre atrás..tenta descobrir algo...mas não esquece que quem procura acha hein?

manuzinhaaa


isabel
No PF desde: 01/02/2009

E pq são as brigas? Pq vc acha q ele tem outra? Pq vc naum é feliz? Olha, eu sou da opinião que nem tudo se resolve na terapia. Nossa, larga disso q é terapia p/ ca, terapia p/ lá.

Vai a luta amiga. Como disse a amiga aqui de cima, se algo te atormenta, vá atrás, tente descobrir. Apronte-se p/ ter motivos p/ brigar mesmo ou então p/ saber q vc naum tem motivos. As pessoas fazem conosco o que damos a eles liberdade p/ fazer.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Pense bem. Antes d tomar uma, atitude tão rápida. Pois vc pode se arrepender mais tarde Bjo


betina
No PF desde: 02/10/2008

Oi Nina

olha não sou casada mas na minha opinião vc deveria dar mais uma chance para seu casamento sei que muitas vezes falamos coisas e ouvimos que não gostamos fica magoas mas tudo tem um jeito basta a gente querer e fazer

pense bem antes de fazer algo que mais tarde vc possa se arrepender e ser tarde demais lute por seu casamento e seja feliz

boa sorte fica com Deus

bjos


d_elisa
No PF desde: 11/11/2008

15 anos já é uma história. De repente vale a pena dar uma esforçadinha p/ dar certo, conversas, dedicação de um a outro. Tente ver se só ele tá errando tb.