VONTADE DE SUMIR E ESQUECER QUE ELES EXISTEM

7 respostas [Último]
imagem de joaninha2010
joaninha2010
No PF desde: 08/10/2010

TENHO PASSADO MAIS TEMPO NA CASA DO MEU NAMORADO, E LÁ EU TAMBÉM NÃO TENHO ME SENTIDO MUITO BEM, A MÃE DELE É DO TIPO QUE SE FAZ DE VITIMA, E ISSO TA ME ENCHENDO DEMAIS.

BOM, MINHA IRMÃ MAIS NOVA E MEU CUNHADO ESTÃO DORMINDO NO MEU QUARTO NA CASA DA MINHA MÃE, E ONTEM FUI LA COM MEU NAMORADO, POXA ELA ME DISSE QUE MINHA MÃE TEVE O DINHEIRO DELA ROUBADO DO BANCO E QUE DESCONFIA DO MEU IRMÃO MAIS VELHO QUE TEM 33 ANOS E É UM DESOCULPADO QUE VIVE SUSTENTADO POR ELA E SEM FALAR MEU IRMÃO MAIS NOVO DE 18 ANOS QUE ESTA ENVOLVIDO COM PORCARIAS, PASSA ANOITE NA RUA E AINDA ARRUMOU UMA PIRIGUETE QUE SEGUNDO MINHA IRMÃ TAMBÉM NAO É BOA PESSOA...NOSSA, A PARTE MAIS TRISTE, QUEM DEVERIA SER O ESTELHO DA CASA, ERA MINHA MÃE, MAIS INFELIZMENTE ELE TEM BEBIDO DEMAIS, MINHA IRMÃ ME CONTOU QUE NA SEMANA PASSADA ELA FALTOU TRABALHO 3 VEZES POR CONTA DISSO.

TÁ, JÁ CONVERSE, FALEI, DISCUTI E NADA ADIANTOU, NADA MUDA NAQUELA CASA, ELA NÃO MUDA E PERDE ATÉ A RAZÃO POR NÃO SE DAR RESPEITO, ESCUTEI MUITA COISA QUE ME DEXOU TRISTE...SEM FALAR QUE CONSTRUIR UM QUARTO NO TERRENO DELA QUE ESTA ALUGADO PRA UM RAPAZ QUE ME PAGA DIREITINHO, MAIS TB VIVE TOMANDO UMA CERVEJA, VIVE PORRE E VAI VARIOS AMIGOS DELE LA, COISA QUE ANTES NÃO ACONTECIA. HOJE VOU LA CONVERSAR COM ELE, ESTOU PENSANDO EM PEDIR O QUARTO, POIS AS PEÇAS BOAS LA DE CASA, VIRA E MEXE VÃO BEBER COM ELE...


SABE, FICOU PENSANDO EM PESSOAS QUE TEM PARENTES QUE SOMEM E NÃO DÃO NOTICIAS PRA MAIS NINGUÉM, VAI SABER O MOTIVO QUE FAZEM ELES AGIREM ASSIM...PENSO EM SUMIRRR, PEDIR MINHA CONTA E ME MANDAR DE PERTO DELES PRA NÃO VER ELES SE ACABAREM...AFF


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

O jeito é, viver sua vida longe deles.... Vai ser feliz, pois gente assim ñ dá nem p/ conversar


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

.....


D@ny
No PF desde: 16/08/2011

Nossa que situação hem..

eu lhe entendo as vezes dá vontade sim de esquecer a familia

mais são sua familia né

o negocio é que sua mãe tem que acordar enquanto é tempo.

se não as coisas só tem de a piorar.


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

Joaninha, sei bem o que é isso.

Tenho um irmão de 38 anos que tô passando baratinho.

Ele não é alcoólatra nem drogado. O vício dele é outro, é mulher.

Mulher casada, irmã de bandido, filha de policial, cheia de filhos, com filho na cadeia, modelo, alcoólatra, doida. Até mendiga ele já pegou.


Minha irmã acaba de me dizer que a atual deu uma facada na sua perna ontem. Mas ela diz que ele se cortou no corrimão.

Olha ele sempre se mete em encrencas com as mulheres que arruma, desde época do quartel.

Eu já larguei de mão. Minha irmã também disse que não vai nem se meter.


Chega uma hora que cansa.


imagem de Gisinha
Gisinha
No PF desde: 05/03/2009

Joaninha2010, acho que praticamente todas as famílias que conheço são disfuncionais... Família perfeita não existe!

Quando as coisas chegam num ponto onde não há mais o que se fazer, entregue nas mãos de Deus, peça, ore, não sei qual sua religião ou se tem fé, mas posso te garantir que o mal não quer ver nenhuma família feliz, ele veio para matar, roubar e destruir, e ele adora começar destruindo as famílias.


Fé em Deus para destruir esse mal.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Joaninha,


Que barra em querida!


Sabe, creio eu que tudo o que passamos é para o nosso crescimento, para usarmos a nossa força e discernimento, portanto te digo que em fases como essas, temos que procurar ter os pés no chão, enxergar as pessoas de forma a entender que cada uma no seu grau de amadurecimento e principalmente buscar a melhora pessoal, pois vc estando bem, já é um equilíbrio para que os outros se espelhem.


Procure o seu caminho, auxiliando a todos quando for possível e quando não for, não ponha peso onde já está pesado, siga em paz!!!


Fica bem viu! Um abraço!


imagem de Dani*
Dani*
No PF desde: 15/01/2011

Joaninha..


Fugir desse problema e fingir que nada esta acontecendo não vai adiantar, por mais longe que for morar eles continuaram sendo a sua família , pelo menos por perto vc ainda tem um pouco de controle da situação.


Eu entendo que é dificil conviver num ambiente assim, mas não perca as esperanças de que um dia isso mude. Se você tentou ajuda-los de todas as maneiras, fez a sua parte!


Agora deixe estar que a vida da conta de faze-los aprender, pois como diz minha mãe "quem não muda pelo amor, muda pela dor".