Vocês acham que tenho culpa???

58 respostas [Último]
LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

???


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Não conta nada p/ tua sogra. Deixa assim, se não vc vai se enrolar mais ainda...


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Vai contar para que?


Vai escancarar que sogro, amigo do sogro e - principalmente - a amiga, são uns tipinhos bem "espertinhos"?


Fica na tua!


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Acho que você deveria se preocupar mesmo. E se o telefone era para o seu sogro, e ele só usou o amigo como desculpa. Já imaginou se sua sogra descobre que o marido tá pulando a cerca e você ajudou????


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Olha, agora que a burrada já está feita, não conta nada!

Cada um, cada um, mas eu me esquivaria de dar esse número de telefone aí.

Inventava alguma coisa, dizia que ia pedir autorização antes e que a menina não queria dar trela.

Meio sem noção esse sogro né? Chamar alguém de gostosa na frente da mulher. Aí já é falta de respeito. Achar é normal...mas que guarde para ele tal informação!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Poiseh gente, não queria expor ela tb...

Até pq isso me prejudicaria... Tenho medo que meu noivo comece a nãodo gostar de eu sair com ela, e que minha sogra tb passe a ficar contra ela, sendo que irei morar no mesmo terreno dela, e minha amiga irá frequentar minha casa!!

Maaaaas, tenho medo da minha sogra descobrir, e ficar com o pé atras comigo tbm sabe... Tipo, ah será que ela não pode fazer isso comigo tb!!!

Ai sei lá, se eu não contar e ela descobrir, não vai mais confiar em mim, se eu contar, meu sogro é que não confiará mais!!!

Até pq ela me conta tudo!!!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Não não... Realmente era para este fulano... Porque la na festa ele foi no banheiro atras dela, e eles conversaram.. So que a mulher, namorada sei la o que ela é dele, chegou bem na hora, e ele disse que para ela que ia falar com meu sogro, para eles se encontrarem!!

O meu noivo ainda não sabe, quer dizer, eu contei no dia que o tal fulano estava afim dela, pq meu sogro falou, e qd eu disse que achava que ela nao queria pq ele era casado, meu noivo disse que ela estava certa!!!

Ah sei lá, antes disso, as vezes qd a gente (ela e eu) comentávamos com minha sogra sobre os casos que ela ja teve com homens comprometidos, ela nunca falou nada, mas agora e diferente nééé, sei la, eu sei que ela ficou com ciumes, pq meu sogro tb não parava de babar!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas que velho tarado!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
Só que minha amiga estava super comportada, não deu mole para nenhum,


Quote:
Realmente era para este fulano... Porque la na festa ele foi no banheiro atras dela, e eles conversaram.. So que a mulher, namorada sei la o que ela é dele, chegou bem na hora, e ele disse que para ela que ia falar com meu sogro, para eles se encontrarem!!


Cuma?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Fica gél moça!


O telhado de vidro do teu sogro é bem maior que o teu; vai contar agora e aí sim vai ver o que é encrenca e mau estar com a família...eles que são adultos, e bem "ligeiros", que se entendam!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Quote:
sendo que irei morar no mesmo terreno dela,


Santa Roubada, Batman!


No mais, esta tua amiga sabe que o cara é casado e é periguete convicta, ou está na inocência achando que achou seu "prínspi incantadu"?