Vocês acham que tenho culpa???

58 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Saudações Loirinha, como vai a senhorita? :)


Quote:
O problema é que esta minha amiga é muito linda, principalmente de corpo... A guria tem um corpão mesmo gente, de parar o transito!


Que totosa hein?


Quote:
Mas como ela tem uma bunda enorme e uma cinturinha finíssima, é obvio que chamou muuuito a atenção


Que totosa hein?


Quote:
Só que minha amiga estava super comportada, não deu mole para nenhum, e também na minha opinião quem tinha que se comportar mais do que ela, eram os homens que eram casados, isso sim!!!


Uma totosa com moral! Moça rara!


Quote:
No outro dia, minha sogra (que gosta muito dela) e algumas outras pessoas da familia ficaram falando do vestido dela, que aquilo não era roupa para se andar e tals


Muléres totosa com fortes e poderosos liames morais podem andar nuas e sequer serão importunadas!


Quote:
Mas pior veio agora, meu sogro acaba de me ligar pedindo o número da minha amiga, pq um fulano que estava na festa e que e muuuuito amigo dele


Naum entendi, o amigo do teu suposto sogro, o que me faz pensar que deve ter uns 68 anos, interessou-se por sua amiga? E o teu suposto sogro te liga pra conseguir o telefone da jovem de carne rija e tenra?


Quote:
e o tal fulano já ligou para ela, e eles vão sair!!!


Oh Lord!


Quote:
O que vcs acham??? Estou errada??


:)


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Saudações meu caro Austra.. Estou bem e vc!!!


Totosa??? É de matar papai!!! kkkkkkkkkkk


Querido Austra, que nada! Meu sogro tem somente 38 anos, e o amigo deve ter seus 35 ou 36... E minha amiga gosta de homens mais velhos que ela!!!


Sim amigo austra, para ti ver como a coisa foi intensa... Em menos de 48 horas já aconteceu tuuuudo isso!!!


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Que coisa, Loirinha :)


Tem certeza que o telefone era por amigo do teu sogro mesmo? (6)


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Sim sim amigo Austra...

Ate pq meu sogro esteve aqui por algumas horas, e esta resolvendo alguns problemas com meu chefe...

Enquanto minha amiga estava matando papai!!!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Hummm


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

A chance disso dar errado é grande. E vai sobrar para você Loirinha, por mais companheiro que o seu sogro é seu, se a sogra descobrir, o sogro vai tirar o dele e do amigo da reta.....E como a amiga gostosa já tem a fama !!!!!!


imagem de Kátia.Aquiles
Kátia.Aquiles
No PF desde: 09/12/2009

Quote:
AI não tem problema, pq é so ele dizer que emprestou para o tal fulano!!! E eu confirmaria a historia, o que não deixa de ser verdade!


Quote:
Meu medo, não é que ela ache que minha amiga ta saindo com meu sogro, pq isso ela sabe que não, mas é ela achar que compactuo com isso, que posso ser farinha do mesmo saco sabem...


Ora, mas você já está fazendo planos de COMPACTUAR com isso!

Ai ai ai...você vai se meter em confusão!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Maas isso não sria compactuar Katia, eu estaria somente falando a verdade!!! Compactuar seria na minha humilde opinião, se ela estivesse saindo com meu sogro, e eu mentisse dizendo que era o amigo....

O meu sogro só intermediou, pq era a unica chance do tal fulano conseguir ve-la novamente!


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Mas...Loirinha:


Você sabendo que o cara ficou babando por ela, e ser um homem casado e passar o telefone pra que ele a convide pra sair...está colaborando para que alguém seja vítima de infidelidade...


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Sei não...eu não queria estar no seu lugar...


Sua sogra conhece a mulher do amigo do seu sogro? São amigas?


Se for...putz...