Vocês acham que tenho culpa???

58 respostas [Último]
imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Eu acho que quem vai pegar a amiga gostosa é o sogro. Ai sim, ta feita a lambamsa. Morar no mesmo pátio da sogra e a amiga gostosa visitando a família....Da série "Isso não vai dar certo"


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk....

Ai Vica, ri alto agora!!!

Não não, ela jamais pegaria meu sogro, e ele tbm não se arriscaria tanto!!!

Ela ja me ligou, os dois saíram e tudo... Meu sogro teve aqui agora com o carro do tal fulano...

Eles trocaram, um pegou o carro do outro, pq o carro do tal fulano e meio conhecido sabem!!!

Ai alguém poderia ve-lo com ela!!!

Sim, ela sabe que ele é casado, maaaaaaaas sabem como é ne!

Mas sou muito amiga dela, somos qse da mesma familia!!!

Não aprovo esta atitude, mas não deixarei nunca de falar com ela ou gostar dela por este defeito!!!


imagem de Caronte
Caronte
No PF desde: 03/03/2010

Olha, a mim me parece que tu levar uma destruidora de lares pra dentro da tua casa(que fica no terreno dos teus sogros) é o que eu chamaria de "A Mãe de Todas as Merdas". Mas cada um sabe onde lhe dói o calo....


imagem de vica
vica
Offline
No PF desde: 25/08/2010

Hummmm....Que esperto o teu sogro, emprestou o carro para o amigo sair com a gostosa, e se alguém reconhecer o carro do sogro....


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

AI não tem problema, pq é so ele dizer que emprestou para o tal fulano!!!

E eu confirmaria a historia, o que não deixa de ser verdade!


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Ai minha sogra me ligou agora para eu leva-la ao shopping... Ai que situação... Tenho menos de uma hora para pensar se comento com ela, ou nãooo!!!

Meu sogro é bem meu companheiro... A gente vive tomando uma gelada juntos, quando saimos curtimos um monte, dançamos... E minha sogra já é mais chata.. É paradona...

As vezes a gente sai,e no outro dia ela fica dizendo que eu bebi demais, que minha roupa tava curta, ou coisa assim..

E meu sogro sempre me defendo dizendo que mulher tem que ser companheira, que pelo menos eu me divirto, que ela que e uma chata que só sabe reparar e falar mal dos outros!!!

Ai não sei o que faço senhooooooooooor!


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Mas se a sogra é uma mala, você ainda vai dar munição para ela espinafrar o sogro bacana? Vai sobrar para ti, e dos dois lados....


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

Uma nova utilidade para o rodízio de carros.


imagem de Miss Audrey
Miss Audrey
No PF desde: 04/02/2011

Vixe, a Vica tem razão...isso pode acabar em grande confusão...se alguém reconhecer o carro e for falar pra alguém da família??


A cidade é pequena?


LOIRINHA_23
No PF desde: 25/01/2010

Só para complementar o post do Gulherme em que diz: mas que velho tarado!!

Ele não é velho não!!! Tem 38 anos... E minha amiga 28!!! Minha sogra tem somente 36 TB... Meus sogros são novos, e saem bastante tb... Tem espirito de jovens, (quer dizer o sogro ne)...

Não quanto o carro não teria problemas, pq minha sogra sabe que seria para o tal fulano... Mas fica chato né gente,sei la!!!

Meu medo, não é que ela ache que minha amiga ta saindo com meu sogro, pq isso ela sabe que não, mas é ela achar que compactuo com isso, que posso ser farinha do mesmo saco sabem...