urgente ,jantar romantico.

16 respostas [Último]
imagem de Australopithecus
Australopithecus
No PF desde: 10/02/2010

Ah! Antigamente era tudo mais... civilizado :)


imagem de Lêh.!
Lêh.!
No PF desde: 07/09/2010

Concordo com vc... Austra.)


=D


imagem de Ello
Ello
No PF desde: 28/09/2011

Que bom que o mundo possibilita altermativas para todos os gostos. Cada um escolhe o que mais lhe aprazar.


Não sou sexista e muito menos moralista. Aliás, a única coisa que não me conformo, é que antes o cara realmente dava seus pulos, e a mulherzinha ficava em casa, muitas vezes engordando e cuidando da prole. Mas nem por isso ele se separava ou deixava desamparada.


Qual a minha reclamação então? Hoje a mulherada quando melhora seu status e resolver dar suas escapadelas, não deixa aproveitar e usufruir de seu crescimento... Nos dão um belo pé na bunda.


Puxa não é justo! Copiaram só as coisas ruins?!?!


imagem de ♥ Barbie
♥ Barbie
No PF desde: 14/10/2011

Ou só as coisas boas? Tudo depende do ponto de vista!


Mas Ello, pq ele iria se separar, se esta situação lhes era tão conveniente!!!!


imagem de BestaMor
BestaMor
No PF desde: 16/08/2011

Caraca,

E quem é do tempo que no niver do marido, a "mulherzinha" fazia coisas(com ele) que não fazia nos outros dias, como é que fica??


imagem de Estrellaguia
Estrellaguia
No PF desde: 18/06/2010

Nossa muito coragem agir assim.. na sexta-feira ela diz ao marido cm um jantar romantico " TEAmo" , e no sabado eles dizem um para o outro "não me importo q transe com outro,pq eu tambem vou transar" ....È um geito estranho de Amar esse... mas se vs consegue vai fundo,tenho uma dica pr vc http://surpresanamorados.blogspot.com aqui tem dicas de cm fazer um jantar romantico.... é so proucurar la o tema...