Tristeza

6 respostas [Último]
julia31
No PF desde: 21/10/2010

Estou muito triste, no momento estou no trabalho mais so pensando na minha filhinha. Ela esta muito gripada e com sinusite. Vao deixa-la na escolinha as 10:30, mais está muito baqueadinha, Hoje quando sai nao queria sair do meu colo. Quando sai de casa não resisti e cai no choro.

Vontade de não sair de casa e ficar com ela.


amorac
No PF desde: 02/05/2011

OI Julia,


Entendo vc, não é fácil sair de casa e deixar os filhos, também passo por essa situação, tenho uma bebê de 02 anos, ela fica com a minha sogra, mas hj ela dizia assim: - mãe ta frio, deu uma dó. Eu tenho que acordá-la todos os dias as 06:30, as vezes dou mama, troco ela e ela continua dormindo...

Ja chorei mto, hj estou mais acostumada, mas quando voltei a trabalhar ela tinha apenas 4 meses, nessa época chorava praticamente todos os dias, mas era necessário e eu sabia que lá ela estava bem cuidada, mas não é fácil deixar os filhos, ainda mais quando estão doentinhos.


Então Julia pense que sua filhinha estará bem cuidada na escolinha, e se vc achar necessário peça licença do serviço pra levá-la ao médico, pois quando eles estão doentinhos só querem a mãe mesmo.


Boa sorte pra vc e melhoras pra sua filha.

Fiquem com Deus.


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Querida Julia deve ser barra mesmo né!


Mas pense que daqui a pouco ela estará melhor de saúde, e a escolinha é boa para que ela se interaja com os coleguinhas da mesma idade e viva outras coisas que ajudam no desenvolvimento.


Lembro-me que nos primeiros dias no jardim de infância eu chorava horrores ao ver meus pais indo embora, depois de alguns dias eu nem olhava para trás, queria mais era estar entre os amiguinhos e tal. É divertido pra ela, pode apostar!!!


Converse no trabalho, explique a situação. Tenho certeza que eles te liberarão para cuidar dela, negocie estas horas e tals.


Boa sorte viu!!!


julia31
No PF desde: 21/10/2010

Meliss@, o problema todo é que sou novata na empressa, 2 semanas só. Hoje está sendo barra trabalhar. Assim que sair levarei ela no medico. E para completar, aqui o pabx deu problema.


imagem de happyclaudia
happyclaudia
No PF desde: 16/03/2011

Sei o que vc está passando. Passei muito por isso, sofri muito até meu filho fazer 2 anos e meio. Até essa idade, vivia doente. Depois, te garanto, vai melhorar e muito, cada vez mais. Eles desenvolvem muita resistencia. As doenças vão rareando. e vc vai ter mais tempo de casa na empresa para sair numa eventualidade. Tenho força só pelos próximos 2 dias, confie que dará tudo certo, ela vai descansar e se alimentar na escolinha, Já são quase 15 horas, daqui a pouco chega a hora de levar ela no médico, e com remedinho tudo vai melhorar.


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Leva ela no médico. E pede uns dias de folga no seu trabalho se for necessário..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Julia31


Então tá na hora de contar com o maridão, irmã, prima, amiga e até mesmo as professoras da escolinha.


Não tenho filhos, mas como a Sadclaudia falou, daqui a pouco a situação ameniza e vc chegará à conclusão que apesar das dificuldades valeu o esforço de manter o seu trabalho (que faz bem em vários sentidos) e a pequena em convívio com mais crianças.


Melhoras pra baixinha viu! E não vale ficar triste pense que todos esses momentos serão recompensados!!!