TRANSTORNO BIPOLAR E O FIM DE UM CASAMENTO...

137 respostas [Último]
imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Belle,


Tomara que com microfones possamos nos ajudar e compreender melhor. Não se assuste. Não foi minha intenção. Estava com uma pressão tristemente familiar na cabeça que foi aliviando na medida em que ia escrevendo.


Praticar o autocontrole é meu dever de casa diário. Vou me dar um desconto desse descontrole emocional em virtude da torrente de fatos e mudanças que estão ocorrendo em meu interior e exterior...


Mais um desabafo descontrolado... ODEIO ESTA DOENÇA!!!


Agora...


Bjo meus amigos.


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Ana, to on no msn e ja te add. Vou voltar a partir das 20h.


Conversei agora pouco com a Belle e acho que a deixei um pouco assustada, mas a bipolaridade é um pouco assustadora mesmo. Eu mesma às vezes tenho vontade de arrancar a cabeça fora e acabar de uma vez por todas com essa maldita disfunção bioquímica!


Mantenha essa leveza e bom humor característicos seus e nem sempre me leve a sério. Eu mesma preciso não me dar ouvidos em certos momentos de tolices existenciais...


Bjus linda.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Estou de saída para o Beira-Rio assistir o meu Inter contra o Flu. Espero voltar vitosioso, assim como espero te (re)encontrar, Jóia.

Aguenta firme que estamos mandando energias positivas para ti.

Bjs..


imagem de joiarara
joiarara
No PF desde: 05/09/2010

Inter, Inter, Inter!!!


Bjoooooo.


Te espero.


imagem de _Ana_
_Ana_
No PF desde: 19/09/2010

Foi-se nossas esperanças


Santos empatou


Inter empatou


Campeonato Brasileiro ........ adeusssss


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

O time tem domínio de bola, mas não finalisa. Assim...vamos só gastar passagem aérea em Abu-dabi! O ataque simplesmente inexiste. Mas o Papão da Curuçú vai nos vingar, né Jóia!


gigi123
No PF desde: 31/10/2010

querida um conselho procure por Deus só ele resolverá sua causa!!!

Tenha fé em Deus, pois ele tudo pode!!!

Boa noite!!!

Fica com Deus!!!


imagem de Lu Rodrigues
Lu Rodrigues
No PF desde: 01/11/2010

Ola jóia, sou nova aqui e esse site tem me ajudado a me manter serena, dar algumas boas risadas e aprender bastante. Sou bipolar e descobri o transtorno há somente 2 anos, porém sofro com isso há 16 anos. Tenho 34 anos e já perdi muitas amizades, magoei pessoas e pessoas me magoaram por não me entender. Estou fazendo uma tratamento muito caro mas está valendo a pena. Tenho tentando não ser tão esquisita e estou fazendo um curso no senac de tec. de estética. Esta tudo bem por enquanto, mas vc sabe né...essa calmaria nos incomoda. Entendo cada vírgula do que escreveu e como estou conseguindo me \"curar\" gostaria de te ajudar, conte comigo sempre. Essa dor na alma é o disparador e vc sabe disso, controle-a. Me adicione no msn: . Beijos.


imagem de Dr. Pessoa
Dr. Pessoa
No PF desde: 21/12/2009

Pessoal:


Não é preciso se bipolar para sentir-se angustiado. Deixo-vos a minha passagem bíblica favorita. Mateus 11:28-30:


\"Vinde a mim, todos os que estais cansados e oprimidos, e eu vos aliviarei.


Tomai sobre vós o meu jugo, e aprendei de mim, que sou manso e humilde de coração; e encontrareis descanso para as vossas almas.


Porque o meu jugo é suave e o meu fardo é leve.\"


Querem conforto maior que este?


imagem de Gulherme
Gulherme
No PF desde: 13/05/2010

paciência, pertinácia no tratamento, literatura leve e esperançosa como vimos nas bibliotecas espíritas, passagens da bíblia, algum esporte leve e que proporcione a sensação de liberdade e espaço, a curtição da filha....vai colocando e mensurando esses ingredientes na panela para sair algo que realmente te faça bem.


Acredito também que a relação tóxica com seu marido seja um grande fator disto, pois se sentirá sempre meio morta por dentro...se encontrasse um lugar para ficar ao menos um tempo longe, para respirar novos e mais límpidos ares.


É complicadíssimo uma separação, compreendo, mas analise com seriedade a questão.


Boa sorte