Traição do pai

19 respostas [Último]
LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

Gente, não sei o que fazer!!!

Acho que meu pai está traindo a minha mãe!

Eu já vinha desconfiando disso a um tempinho, mas nunca tive nenhuma prova disso. Hoje ele foi mandar uma msg pra alguem e sem querer mandou pra mim, dizendo assim. " adorei. foi maravilhoso!"


Depois ele me ligou.. contou uma historia cabeluda lá e desligou. Eu só vou vê-lo daqui a 4 dias agora... não sei o que fazer!


Não sei se conto pro meu namorado e peço pra ele me ajudar... não sei se conto pra minha mãe! Eles são casados a 30 anos!


Me ajudem!


imagem de Estrela geminiana
Estrela geminiana
No PF desde: 16/11/2011

Esse é um assunto que só diz respeito ao seu pai e sua mãe, meu conselho é: não se envolva!


LetíciaSilva
No PF desde: 24/01/2012

É, acho que não vou fazer nada não, mas é uma situação muuuuuuuuuuuuuito chata né! Vc perceber que aquilo é uma mentira!


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Melhor vc não se meter...


imagem de Roberta Penélope
Roberta Penélope
No PF desde: 15/09/2009

Soube uma vez que meu pai voltou da praia e foi para uma boate, uma balada. Fiquei mto nervosa e ia contar para minha mãe, mas, sabia que não ia adiantar pois meu pai sempre aprontou e minha mãe sempre reclamou, só que nunca fez nada.

Se minha mãe jamais imaginásse que meu pai a traía com certeza eu contaria o que houve.

Se coloque no lugar da sua mãe, se ela realmente está sendo traida deve saber sim, são 30 anos ao lado de um homem que talvez transa com outra sem preservativo e ela coitada nem sonha.


imagem de Charles63
Charles63
No PF desde: 04/04/2011

Não conte para ninguem ! Pode resultar até em morte ! Para ilustrar :


[Para algumas pessoas a traição ou fim do relacionamento os leva a tentar destruir seu objeto de desejo, isto está diretamente ligado com a personalidade de cada um e sua carga cultural. Raramente podemos prever que alguém matará, principalmente diante de tais circunstâncias.


No entanto, as mulheres costumam ser mais resistente e quando traídas a maioria perdoa ou tenta o suicídio, pois, historicamente, a educação lhes dá mais tolerância. No entanto, quando cometem este tipo de crime às vezes são mais cruéis que os homens. Quem nunca ouviu falar numa mulher traída que jogou água quente no ouvido do marido quando o mesmo estava dormindo ou cortou o seu órgão genital?]


imagem de alice55/RJ
alice55/RJ
No PF desde: 01/06/2009

Olá, LeticiaSilva!


Realmente, é uma situação bem difícil.

Mas antes de contar pra sua mãe, pense se faria bem ou mal pro relacionamento dos dois... Como acha que sua mãe reagiria? Como é o temperamento dela? Explosivo? Será que ela realmente nunca desconfiou? Às vezes, num casamento de muitos anos, muitas coisas são "toleradas" pelos parceiros, por diversas razões. Antes de tomar uma decisão, examine a questão por todos os lados possíveis e só fale se realmente tiver certeza que de vai ajudar de alguma forma, e não causar um dano irreversível, como um crime passional por exemplo.


Boa sorte!


imagem de uricame
uricame
No PF desde: 28/01/2011

OLá, Letícia.


Acredito que uma mulher consegue perceber quando alguma coisa não vai bem no seu casamento. Algumas procura para saber, outras preferem fingi que está tudo bem.

É possível que uma mulher tenha uma atitude diferente da que ela quer ter ao saber que outras pessoas tem certeza do que ela só disconfia, disconfia porque não quer de fato saber.

Daí que eu no seu lugar, não falaria nada para sua mãe, mas conversaria com seu pai.


imagem de precisofalar
precisofalar
No PF desde: 28/04/2008

Eu falaria com o pai... Tipo querendo saber e dando a dica: "ou tu para ou vai ficar feio para ti"...

Afinal... Se tem capacidade para trair, que tenha para esconder os vestígios, no mínimo..


imagem de Melliss@
Melliss@
No PF desde: 28/04/2011

Eu concordo com uma conversa entre vc e seu pai.


Chamaria ele primeiro para uma conversa séria, falaria que não engoli a tal estória e aguardaria o proceder dele!


Seus pais vivem bem?


imagem de Titânia
Titânia
No PF desde: 14/12/2011

Concordo com as meninas que dizem para vc conversar com seu pai.