Todos juntinhos

10 respostas [Último]
margot
No PF desde: 26/11/2008

Estou numa fase \"carinhosa e harmoniosa\"... Sei lá pq, mas ando querendo a família toda reunida, com suas diferenças, suas divergências, mas podendo um contar com outro.

No momento, estou focada em ajudar minha irmã, que separou-se há pouco tempo e está numa fase bem ruim, onde ela não acredita em felicidade.

Assim, mesmo na bagunça e nas brigas, a família se ama e se quer bem...

Vcs acham que é possível uma família grande (todos juntos dá em torno de 20 pessoas) conviver pacificamente? O q vcs sugerem p/ aproximar-nos mais ainda?


imagem de jordana
jordana
No PF desde: 07/10/2008

Não creio ser possível viver harmoniosamente com todos o tempo todo. Sempre haverá problmas, pq acho natural do ser humano... Agora ser uma família unida, mesmo nas diferenças, acho possível sim!

Acho que ajuda bolar atividades/programas onde todos possam participar!


imagem de Luizza
Luizza
No PF desde: 13/07/2009

Você faiz muito bem...Toda família tem seus problemas mais quando estamos dispostos a ficar juntos independente de tudo é o que conta. O amor de família não se compara, são as únicas pessoas no qual podemos confiar de verdade e ter alguém de confiança e que você ame por perto não tem preço!


imagem de maya
maya
No PF desde: 02/07/2008

q bom, acho q todos nós temos períodos em q nossos instintos e sensilidade quanto a fragilidade do outro está mais acentuada...

legal da sua parte, mas não deixe de cuidar de vc tb!

bjo gr!


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Muito bonito esse seu momento e sua titude de querer unir mais a família. Acho que tudo é válido para estar juntos, comemorar qualquer coisa; fazer almoços inesperados, passeio no parque, na praia. Fazer uma sessão de cinema em casa com cachorro quente e filmes de comédia. Fazer um dia de cassino com jogos de baralho, elaborar o amigo oculto do abraço - é muto legal! e etc.

O estress é fato em nossa vida, mas não podemos nos guiar por ele ou deixar de realizar coisas por isso.


Boa sorte!

Bjs


imagem de Nary
Nary
No PF desde: 20/08/2008

Concordo, com a Caca Beijo


imagem de caren
caren
No PF desde: 01/10/2008

Adorei Caca Linda a idéia do amiho oculto do abraço! Genial! E tb achei legal a idéia de curtir mais a família. Se a gente consegue se dar bem com pessoas que nunca tinha participado de nossas vidas antes, pq não com a família que nos conhece desde q nascemos?


Caca Linda
No PF desde: 11/07/2009

Pois é Caren, acho que temos que nos esforçar e conviver o melhor possível com todos, principalmente com a família. O amigo oculto do abraço nós fazemos lá em casa no natal, mas é legal fazer a qualquer momento.


rafa
No PF desde: 25/08/2008

claro e é super bacana conseguir reunir e conviver com quem amamos e é nossa familia...

todos temos seus defeitos e qualidades, temos q tirar proveito disso e deixar de lado algumas coisas, nao ouvir outras...


Dona Helena
No PF desde: 14/11/2008

As horas que antecedem o meu encontro com meus filhos e netos, ou mesmo parentes que vêm me visitar são cansativas: eu adoro fazer quitutes, ajeitar a casa, deixar tudo bonito... Para quando eles chegarem eu poder sentar e apreciar, minuto por minuto, a companhia de todos.

E assim, acho que nada mais aproxima do que uma atividade ao ar livre (uma caminhada, um picnic) ou o fazer uma comida - todos podem colaborar, ou um jogo tipo bingo? Crianças e mais velhos podem participar. Como prêmio, um abraço, um beijo, uma ida ao cinema.

Adorei o amigo oculto do abraço.


imagem de Roberto 2701
Roberto 2701
No PF desde: 17/07/2009

Parente bom é parente longe, muito perto mais de um mês já dá no saco.Farofa na praia(PICNIC)?BINGO?CAMINHADA?SAI FORA.

Familia é pai mãe e irmãos, e tchau